" Um desconhecido no estacionamento "

9.2K 749 514
                                    

*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

* .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * * .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * . *.:。

Aquela casa já estava agitada mesmo com a única Blake dormindo, as batidas baixas se tornaram cada vez mais altas a medida em que ansiedade da menor aumentava. Segurava seu urso com força apenas esperando algo de S/n, então sem pedir apenas abriu a porta vendo os cabelos espalhados pela cama.

- S/n, acorda S/n! - Berrou animada, ainda não conseguindo nada apenas estapeia as cobertas puxando para longe. - Acorda! - Grita perto da jovem que abre os olhos em espanto. - Bom dia! - Colocou o rosto na frente dos olhos entre abertos da jovem.

- Então isso tudo não foi pesadelo? - Sussurra para si.

- Oque?

- Nada.

Mesmo tendo minutos no banheiro assim que abriu a porta do cômodo rose já estava ali, animada puxando sua mão na direção da cozinha falando coisas desconhecidas a maior. Chegando na cozinha vendo July passando o café na manhã, cortando fatias de pão apenas dando um sorriso.

- Deixa eu te ajudar. - Blake se desvencilhou da mão da menor indo em direção a July que arrumava a mesa tirando as bitucas de cigarro. - Ainda está aqui, pensei que trabalhava apenas de babá. - Comentou colocando as vasilhas brancas de pão na mesa.

- A mãe de Rose é uma mulher com uma vida difícil, eu só quis ajudar. - Deu de ombros.

- Não diria que a vida de minha tia é difícil. - Analisou, a vida Josie sempre foi bem relaxada.

- Ela é mulher muito generosa, eu gosto de estar apenas perto dela. - Suspirou com um sorriso pro café, viu um sorriso um pouco apaixonado diria a jovem.

- Não fique encantada pela minha tia, a última pessoa que se apaixonou por ela ficou sem nada. É um conselho. - Pegou uma fatia de pão amanteigada e deu um tapa gentil nas costas da mais velha. - Falando no diabo cadê ela? - Questionou tirando uma risada de ambas na cozinha.

- Ela está se arrumando pra te levar comprar roupas e materiais. - Rose apenas senta em uma cadeira pegando o café que logo July lhe deu.

- Como assim materiais? - Pergunta confusa. - Isso é dela? - Abre o Freezer da geladeira vendo alguns potes de sorvete. Rose assente. - Legal. - Pegou dois.

- Mamãe disse que você vai estudar comigo. - Mencionou observando a jovem colocar uma colher na boca e deixar lá por algum tempo, e fazer isso repetidas vezes.

- Porra do caralho. - July olhou pra Jovem dando um olhar em sinal. - Foi mal. - Levanta as mãos.

" Merda de vida, só oque me faltava. Não quero ir a merda de escola nenhuma. "

- Bom dia meninas e S/n. - Debochou. Apenas deu uma leve coçada na nuca antes de sentar e July levar o café em sua direção e a mais velha sorrir minimamente.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora