" Um ser ganancioso..."

7.3K 617 620
                                    

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Os globos admira o fervor de sua respiração amena, seu peito e descendo e sua cabeça que move em alguns segundos deixando os fios de cabelo cairem, qual o maior os tira prontamente. Suspirando se levanta em segundos colocando os punhos no coloca fitando as coxas se movendo na cama enroladas no lençol cinza, seus dedos caminham pela coxa apenas para cobrir daquela ventania do lado de fora.

- Você não passa de um folgado vindo a hora que quer. - Resmungou colocando sua camisa preta, um calção que estava no chão marchando e dando uma última olhada no quarto escuro.

Abrindo a porta da casa descansou seus braços na madeira de sustento que havia ali, o ar gelado que inspira não parece o incomodar, o frio era agradável e não o fazia sentir algum frio. Baixou sua cabeça com um ruído doloroso que a chegada daquele ser irritante sempre estabelece antes de surgir. Foi um erro pedir ajuda de uma criatura gananciosa que não tem afeição por ninguém, apenas vê as pessoas como objetos para usufruir de algum modo.

- Detestável o modo como me enxerga Jeff, te ajudei tanto pra você pensar assim. - A voz soa junto aos ventos violentos que balançam as árvores.

- Já disse que não quero você lendo meus pensamentos cacete. - Vociferou prendendo a madeira com força nos dedos. - Anda, fala oque você quer de uma vez. - Soltou aborrecido massageando sua tempora.

- Sua educação continua decaindo, quero que você procure um hospital psiquiátrico fora do radar. E uma mulher qualquer uma, manipulável. - Esfregou as garras uma na outra com sua cabeça na direção delas.

- Por que você quer um hospital psiquiátrico? - Questionou.

- Humanos tem muitos nervos em seu corpo, cada um deles age de maneira diferente a tortura. Me pergunto se algum desses nervos pode agir como um botão de ligar e desligar para oque eu quero. - Comentou simples de maneira monótona.

- Oque isso tem haver com oque te perguntei? - Novamente aborrecido com sua mudança no assunto. - De qualquer modo peça isso a outro, não posso deixar ela sozinha agora. - Referiu-se a Blake.

- Isso não foi um pedido, é um acordo. Eu te ajudo e você me ajuda, caso contrário eu poderia facilmente quebrar todos os ossos de S/n. - Sua última frase deixou o maior tenso, suspirando com força.

- Se acontecer algo com ela? - Perguntou mirando nos tentáculos presos nas árvores não o deixando tocar no chão.

- Não vai. - Olhou curioso. - Ela vai ficar bem, mas se não fizer oque te pedi educadamente talvez não fique. - Jeff deu um sorriso irônico, era como Slender apontar uma arma em sua cabeça com a fala " Você pode morrer ou ajudar, mas isso é escolha sua. "

- Me de um tempo pra falar com ela merda. - Socou a madeira com força antes de fechar a porta, ouviu a última fala antes de Slender desaparecer daquele lugar.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora