" Presente Para alguém que se gosta"

17.1K 1.3K 1K
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    
     A jovem Blake aproveitava sua solidão para tomar um banho, Suas lágrimas junto da água quente caindo sobre seu corpo desanimado. Sua mente a destruía com pensamentos negativos, era horrível saber que ela não poderia desligar isso dela apenas os tinha lá, cada vez que isso soava contra seus ouvidos mais água de seus olhos descia.

   Nunca será amada
  Se humilhar por amor
  O amor machuca não machuca
É isso que acontece quando se recebe o mínimo de atenção.

   Se perguntou se Jeff a só tinha temporiamente, se alguma hora não se enjoaria da mesma e de repente da sufocava até que seus olhos se fechassem para sempre. Se um assassino não poderia ama-la quem amaria, nenhuma qualidade e um corpo a qual não desejava. Se ela não se amava quem iria amar?

     BOOM

   A Porta se bateu forte, então a jovem apenas se vestiu devagar pois não se preocupava em fazer o maior esperar. S/n ainda mantinha seu olhar de desânimo, limpou o vidro embaçado do banheiro para ver sua face que não agradou muito.

   Tão patética, olhos inchados por alguém que amou em tão pouco tempo. Pobrezinha.

   Passos pesados são dirigidos a porta do banheiro que abre e Jeff mostra sua face, respingos de sangue e uma carranca S/n ficou com medo de seu olhos que desceram e subiram pelo corpo da garota.

   — Tira uma foto. — Disse virada pro espelho, O maior Suspirou fechando seus punhos com a grosseria de Blake.

   — Trouxe uma coisa para Você. — as sobrancelhas de S/n arqueiam, A garota gostava de presentes mas depois do que aconteceu antes receber algo do nada era Suspeito.

   — Não se dá presente pra alguém que não se ama. — Disse seca se virando para o maior.

   — Não, mais se dá alguém que gosta. — Retruca com seu olhar irônico, isso tirava S/n do sério pois a maior também queria sorrir boba com sua expressão.

  
  Jeff virou de costas apenas indo em direção a sala com o canto do olho vendo  S/n o Segui-lo, Fingia não estar tão animada com seu presente deveria estar um pouco irritada. A curiosidade aumentou quando viu o saco marrom na mesa de centro perto do sofá, olhou o maior que fez um sinal apontando para o saco.

  A mesma observa o resto das sacolas brancas sobre o sofá, Ela Resmunga sozinha se deve abrir aquele saco se Jeff saiu tão irritado daquela casa. Um flash fraco de memória vem a sua cabeça, se lembra oque sua mãe fazia quando falava sozinha dando lhe um tapa na boca e xingando a menina alto.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora