" 𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚂/𝚗 𝙱𝚕𝚊𝚔𝚎"

14K 1K 629
                                    

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Jeff andava com passos grandes, estava cansado seus músculos precisavam relaxar já que quando achou aqueles dois homens aleatórios apenas saciou sua sede dos gritos de desespero e o sangue em abundância. A bolsa que carregava também tinha manchinhas de sangue, ele quase nunca lavava a mesma já que o cheiro não ficava tão forte, mas por Blake talvez deveria pelo menos tirar o cheiro de sangue podre.

Os olhos estavam sobre os matos a sua volta, essa sensação de ter alguém lhe vigiando ou apenas observando fixamente o irritava. Largou a mochila sobre o chão quando ouviu um grunhido e alguns galhos se quebrando sinalizando que a pessoa deu dois passos, Jeff era grande e suas pernas também então não seria difícil correr até o barulho e mais galhos se quebravam perto do mesmo.

Quando chegou lá não viu alguém desconhecidos, pelo contrário sua expressão se fechou ao ver S/n apagada os olhos correram marca verde se transformando em Roxa em seu pescoço, era difícil não ver era muito bem visível. Seus braços a rodeiam sem dificuldade, seu ouvido vai até a seus lábios por segundos os dedos do mais velho apertam sua carne em preocupação, um suspiro de alívio sai quando a respiração da menor choca contra seu ouvido.

Quem estivesse ali não conseguiu fazer mais do que apagá-la, graças a Jeff que estava por perto e com sua audição aguçada. A jovem tinha seu corpo gelado, seu corpo estava pálido quase igual a neblina que se dissipava sobre as árvores grandes, além da respiração não ouviu mais galhos quebrando ou passos ou qualquer movimento que desse barulho.

Abriu a porta que estava entre aberta tirou as roupas sujas de lama, colocou uma camisa no corpo mole que lentamente tinha as bochechas ganhando uma cor. Jeff lembrou que deveria tirar as roupas que tinha manchas de sangue seco, poderia pegar seu saco de equipamentos depois. Se roubasse ele tinha mais do que deveria e não se preocuparia em perder, além das armas o corpo de Jeff é incrivelmente pesado e suas mãos grandes faz com que seu algo não consiga bater de frente com o mesmo.

Dolorosamente teria de esperar a jovem acordou, então enquanto tempo passava colocou uma armadilha de urso na entrada. Apenas com algumas folhas secas cobrindo, e pregos em certos lugares atrás de sua casa e árvores que havia perto.

❦ ❦ ❦

Seu corpo descansou por segundos ao sentir a maciez que estava abaixo dela, até um flash passar por seus olhos e ter um susto quase pulando da cama que estava. Em sua casa olhou em volta, chamando o nome do maior esperando ansiosa para que a silhueta estivesse em sua frente, e quando os cabelos pretos e pele pálida apareceram a garota não espero para pular daquela cama e ficar em seu colo sendo agarrada pelas mãos grandes.

- Shh, eu estou aqui já passou, passou passou. - Jeff da tapinhas em S/n e faz carinhos em círculos em sua costa tensa, um beijo se faz em sua bochecha.

- Eu vi, não consegui ver o rosto mais eu vi quando ele me puxou e começou a me sufocar...- Colocou as mãos sobre os olhos, sua voz já soava chorosa sem conseguir impedir. - Pensei que iria morrer. - Fungou.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora