" O celular está tocando "

7.5K 693 882
                                    

   Nota: Ai minhas lindas mãozinhas que tem que reescrever mil palavras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Nota: Ai minhas lindas mãozinhas que tem que reescrever mil palavras.

        ❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

  — Eu acho melhor pra nós duas você não dormir aqui Rose. — Seus dedos limpam o fluído que sai de seu nariz em um momento.

   — Não consigo mais dormir, me deixa ficar aqui eu fico quietinha. — Implorou enrolando seus braços ao redor dela. — Eu e a boneca Susi protegemos você. — Prometeu com uma engraçada fazendo um riso baixo sair dos lábios de Blake.

  — Tá. Com tanto que você fique quieta. — Levantou segurando no ombro de Rose que prontamente subiu na cama rapidamente levando consigo Susi sua boneca.

  
  — Você não parece bem. Você vai ficar bem? — Perguntou a menor, Rose virou para a garota que mantinha seus olhos tristes pro teto que reluz a lua.

  Havia coisas em sua cabeça que não se calavam nem por um segundo, lembrança atropelando seu sono e paz. Não havia nada de bom para pensar naquele momento, só tristeza e angústia.

   E se Jeff soubesse oque tinha acontecido?

   Ela não se preocupa com Jack, mas sim com oque ele iria pensar sobre ela. Esse pensamento faz seus dedos apertarem o cobertor ao tempo em que lágrimas silenciosas escorregam dos lados de seus globos, e se ele achasse algo que não fosse isso.

   Se ele a matasse por um engano, ou apenas terminasse tudo em um grande tsunami de vinganças. Mesmo que Blake não tivesse muitas coisas importantes e não ligava se estivesse morta ou viva naquele momento, ela apenas não queria achar que ele colocaria toda a culpa nela.

   — Rose. Você ouvia as conversas da minha mãe e da Josie? — Questionou e Rose se virou um pouco.

  — Algumas, mas eu não entendia bem. — Respondeu. — As vezes a tia só vinha pra te trazer ou pra conversar com mamãe quando você estava na sala. — A maioria das vezes que Sarah ir pra casa de sua irmã era pra lhe entregar S/n por uns dias, ou para deixar a menor no sofá enquanto as irmãs estavam em um cômodo afastado conversando. — Me lembro de quando Tia Sarah chorava, e mamãe brigava com ela. — Comentou.

  — Como assim? — Questinou.

 
  — Mamãe disse que deixa ela triste lembrar da Tia Sarah chorando, as vezes ela berra palavrões no quarto referidos ao seu pai. — Rose continua a observar a expressão simples de S/n, não havia nenhuma expressão nela apenas lágrimas rolado de seus olhos até seus ouvidos.

   — Ela está certa, ele merecia tudo oque ela deve ter falado. — Comentou em um sussurro. — Ela deve desejar isso pra mim também, ela não está errada. Se eu tivesse alguém que foi fruto de tantas coisas eu também a odiaria. — Apenas manteve em segredo de Rose tirando a palavra “ Abuso”. — Desculpa por ter me ouvir. Deve ser chato. — Sorriu fraco para a loira.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora