" Matar é o meu calmante."

19.9K 1.5K 1.1K
                                    

___________________LØVE__________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

___________________LØVE__________________

   Faziam dois dias que aqueles lábios tocaram os seus e bom foi o último beijo, Jeff não a beijou e nem tocou naquele assunto. E jovem mesmo incomodada  com sua escolha prefira assim, aquilo foi uma surpresa para ambos. Mas S/n ficava contente em observar seu rosto sereno ou concentrado não notando seus olhos o seguindo.

 
  S/n estava observando a parede ouvido as gotas de chuva sobre o telhado da casa, a preguiça havia grudado em seu corpo deixando a mesma atirada sobre o sofá. A Tv da sala estava ligada em um programa dos anos 90 sem graça, então estava novamente perdida em seus pensamentos.

   Jeff havia saído poucas horas antes levando uma bolsa grande preta, a única coisa que saiu de sua boca foram ameaças, a jovem nem sabia que horas o homem iria voltar.

  Por outro lado Jeff andava sobre a chuva sem se importar, sua consciência criando cenas onde Blake poderia fugir e isso o deixaria Irado.

   Ela vai tentar fugir
   Deveríamos trancar ela e não deixar ela solta pela casa.

   Já chega!

 

Andando pelos poucos matos úmidos que haviam ali planejava como matar aquele homem, O observando o estudando seu comportamento. Então ele descobriu milhares de coisas, Meninas e meninos comprados e Fotos nuas de menores de idade alguns mais novos que S/n.

  O pensamento de mata-los devagar e dolorosamente.

  A pequena Blake estava sobre seus pensamentos doces lábios como açúcar, então pouco tempo ela se tornou importante como pode? Suas ações eram confusos quando o assunto era S/n, não sabia como agir quando a jovem estava perto.

  Matar é o seu calmante, e sentir alegria com isso era apenas um bônus, matar certas pessoas que não o fizeram nada eram o mal disso. O vício de ter sangue em sua frente e precisar sentir o corpo gelado e nunca se cansar de ver as lágrimas de sofrimento sobre os olhos pedido a morte.

   
   Pessoas ruins eram suas preferidas, mas tinham aquelas que apareciam em sua frente quando ele estava sem matar por muito tempo.

  
     10:34 da noite

   Os olhos escuros fixam sobre o Homem falando sobre o celular, com um sorriso sobre a cadeira de couro o mesmo sujava suas mãos com carne nem se importando com a fritura em abundância.

   — 15 Milhões, Tem treze anos virgem e eu a tirei da rua então se você quiser 15 Milhões.  — Fiz sério olhando as fotos da mesma, uma garota com pele negra com os olhos verdes.

  Um achado para ser uma modelo, mas agora seria apenas uma mercadoria a um homem repugnante.

   Rick Anderson, o maior filho da puta no meu ponto de vista e de nosso querido Jeff.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora