" Eu confio em você "

8.2K 678 857
                                    

           ❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

           ❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

   A silhueta continua ali, seus olhos se fecham apenas uma vez e isso é o bastante para uma linha fina de água descer de seus globos. Fechou seus olhos por pouco tempo antes de voltar abri-los, ele ainda esta ali observando confuso suas ações.

   — É mesmo você? — Pegunta esfregando fracamente seus olhos, implorando a sua mente para que não tentasse engana-la.

   — Tenho 99 por cento de certeza que sim. — Um sorriso carinho surgi no rosto do maior, tropeçando no colchão no chão ao lado de sua cama Blake abre a porta descendo degrau por degrau aos tropeços apenas mantendo firme com sua mãos agarrada ao lado e na parede.

Os braços de Jeff se abrem quando o corpo de S/n salta até ele, entrelaçando suas mãos no pescoço do moreno e o maior coloca suas mãos em sua cintura rodeando Blake. Um abraço extremoso com um calor familiar correndo pelo corpo de ambos, ela pode sentir o cheiro dele apenas inspirando em seu pescoço.

   — Eu não estou mais gelado? — Questionou em um sussurro.

  
  — Nunca esteve. — Continuamente seus braços se apertam naquele calor agradável que fez seu peito apertar, sua caixa torácica parece tão pequeno para seu coração. — Pensei que iria se cansar disso. — Comentou fazem a palma chegar em seus cabelos

   — Eu sempre volto, não importa onde esteja. — Declarou. Blake ergueu seu rosto apenas para encarar os olhos, se aproximando lentamente tocando aqueles lábios. Suas mãos tocam as maçãs do rosto do mesmo no tempo em que os lábios se tocam, um beijo apaixonado e longo.

   Quando um deles se separa apenas para retomar o ar por cinco segundos antes do outro puxar novamente, o beijo permanece com movimentos de suas cabeça movendo de modo desesperado. Apertos no corpo um do outro, não havia nenhum lugar estreito em seu abraço corpos completamente colados. Corados e ofegantes os olhos pesados se refletem um no outro, uma única linha fina de saliva que se desfaz em um momento.

  
  Não importa onde ela estivesse, não importa as estações ou o ano. Se ela o quisesse, ele avançaria em todos os lugares por ela.

   Adentram a casa novamente marchando até a cozinha ele a solta receoso, sua mão sem dificuldade estende alcançando um copo enchendo com água virando em sua garganta dando um suspiro satisfeito. Sua iris fita Blake que está de costas para o mesmo, com um pote na mão ela junta os pedaços de biscoitos e os inteiros e colocando em uma pilha as quatro folhas rabiscadas.

   — Você veio pra me buscar? — interroga esticando para colocar o pote novamente em seu lugar.

 
— Será melhor se você ir embora por conta própria depois de alguns dias aqui, eu vou te esperar. — Indicou, seus braços se fecham em uma cruza mirando sempre em S/n.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora