" De volta em Oregon"

6.7K 595 1K
                                    

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

O anoitecer chegou-se naquele frio alasca, o corpo da menor descansava deitada no carro onde adormeceu com sua cabeça encostada no frio enquanto um cachecol marrom encostava na altura de seus lábios.

- Estaremos em oregon antes de vocês. - Sally segura a garra branca próxima a sua mão, a pequena está com um sorriso sem mostrar o seu sorriso.

- Eu sei disso Sally. - Fez força contra o porta-malas girando a chave mantendo um olhar na cabeça dentro do carro.

- Você é doidinho por ela. - Sally cutucou repetidas vezes o braço do menor, Jeff deu um último suspiro gelado olhando em volta e observou as criaturas atrás de si.

- Tchau Sally, até poste sem rosto. - Debochou adentrando o carro dando partida.

- Não vou me dirigir a tal pessoa. - Slender virou sua estrutura branca pras árvores. - Vamos Sally. - Com um tentáculo pode levantar e colocar ela sentada em seu ombro.

Observou as bochechas vermelhas fora do cachecol marrom e o cobertor vermelho pequeno nas coxas, rodou pela estrada escura sendo pouca iluminada pelo céu estrelado. Poucas vezes se pode ver algum caminhão no alasca ou regiões tomada pela geleira, a neve fofa e macia caindo lentamente acompanha um vento gelado e forte que balança as folhas cobertas de neve. Uma bela vista ele diria.















O som da música baixa ao tempo que o sol ilumina seu rosto, ela pode ouvir um canto baixo saindo de lábios de um dono tão belo. Seus olhos se abrem a estrada em sua frente o concreto cinza e uma linha amarela que nunca muda, seus olhos observam o maior que tem olheira no canto de seus olhos movendo suas mãos com movimentos já conhecidos. Seus olhos piscam de modo duro e assim se abrem arregalados e suspirando forte, sua mão direita é pega levemente e o mesmo se vira para o lado dando um sorriso pequeno.

- Você está bem? - Questionou Sn e ele apenas assentiu. - Você pode dormir no carro ou em um Motel, não precisamos sair daqui as pressas. - Indicou tombando sua cabeça pro lado, porém o maior negou deixando seu toque espremendo o volante.

- Quando mais rápido melhor, será muito melhor do que um hotel barato. - Declarou ajeitando seu cinto apenas pra dirigir, Blake apenas encarou a estrada sem nada interessante pra se fazer.

• • •

Horas de viagens sem nenhuma vez pregar seu olho, o cansaço ainda caia sobre suas costas mas não era nada que não pudesse ser suportado até que estivesse em uma cama descente para finalmente tirar um descanso. Mas quando virou sua cabeça observou o corpo que dormia apontando sua cabeça na direção da lua, suspirando ele foi até sua porta abrindo e carregando seu corpo pra dentro. Sn apenas abraçou seu pescoço cheirando seu pescoço, oque ele nunca iria admitir sentir arrepios na região.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora