" A morte cara a cara"

7.5K 655 738
                                    

━认━━ஜ۩۞۩ஜ━━认━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━认━━ஜ۩۞۩ஜ━━认━

Jack se afastou em passos recuados como pode, mas ainda estava tonto parando em seguida retomando sua visão para a silhueta mal iluminada.

- Você, f-fique longe de ou eu chamo a polícia. - Seus ossos tremiam abaixo da massa de carne seu sangue corria de modo lento, o pânico alcançou sua cabeça mandando lhe informações confusas.

Cada vez que piscava pelos tilintares de sua mente a silhueta desaparecia na escuridão fazendo seu batimento vacilar, seus olhos arregalados e molhados de terror fitam a escuridão pouco iluminada pela lua.

- Como fara isso? - Sua voz soou de maneira sarcástica entre aquele mato, seus olhos e corpo viravam pela estrada.

- E-eu ligo pra polícia! - Soltou alto gaguejando, o suor escorre pelos cabelos do mais novo que apenas remexe em seus bolsos de modo desesperado.

- Brincando com a morte Risonho. - Sua risada dura correu pelo lugar. Um peso amargo em sua boca desce pela boca do estômago dando lhe uma sensação no estômago quase como ânsia. - Como já deve ter percebido, o seu celular caiu quando Rose te acertou. - Soltou em um momento fazendo Jack erguer sua cabeça. - Admito fiquei com raiva quando o filho da puta do Slender ordenou para que eu esperasse. - Comentou com um som simples.

- Merda. Você não entender ela veio pra cima de mim, ela me beijou eu estava muito bêbado entende? - Perguntou com um sorriso falso, a falta de ar parecia presente batendo como um Bile azedo subindo por sua garganta. Seus pés batem no chão de modo torturante, ansia pela vida. Ele queria vomitar. Vomitar seu medo.

Cogitou a idéia de usar a carta de que a culpa era totalmente de Blake já que o mesmo estava bêbado até então, mas infelizmente isso não funciona para alguém como aquele cara. Talvez o apenas o irritasse mais.

Seus olhos com tremor correram até o som dos passos, quando seu corpo se virou totalmente ele pode assistir o corpo parar em um instante ali o fitando sem mexer nenhum músculo. A luz pisca novamente com alguns flashs de luz no corpo do maior, em pavor a sua presença linhas de água deixam seus globos. O ar está preso em sua garganta quase o sufocando por dentro, e quando sai é em quantidade mínima.

Sua figura parecia demoníaca suas veias dos braços, testa e mãos estão saltadas. Seus olhos irados em vermelho observam com atenção, sua respiração está alta como de um cachorro com raiva qual havia a presa em seu caminho.

- Não minta pra mia, Eu vi tudo. - Vociferou com tom apavorante.

- E-eu sinto muito, e-eu não vou mais chegar perto dela eu juro. N-nunca mais...- Seus olhos estava semelhante a uma onda de mar empurrando aquele água com força para a superfície, seu pálido rosto aparenta algo como uma doença repentina que lhe pegou o matando aos poucos.

- Eu observo cada passo que S/n da, acha mesmo que eu não vou matar você por ter beijado oque é meu. - Um sorriso tenebroso faz com Jack possa ver os caninos do maior. - Eu a observo desde que coloquei meus olhos nela. - Em passos calmos e largos ele andou em sua direção.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora