" Palavras machucam "

6.3K 576 645
                                    

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Minutos se passaram quase uma hora quando Sally mirou seus olhos na crosta preta que se formou em sua garra branca, a garota de camiseta rosa mantinha sua atenção na garota que em minutos abriu seus olhos a escuridão. Em um espasmo violento a garota se levanta sem entender tendo um arrepio causado pelo frio, encarando a menina em sua frente que também a observa.

- Quem é você? - Manteve suas palmas no chão observando a pequena de cabelos logos negros.

- Sally, seus olhos são mais bonitos desse jeito. - Elogia juntando as mãos no colo, observando agora seu cuidador que mantém sua cabeça pra cima não ouvindo oque não é interessante o bastante para o mesmo.

- Obrigada querida. - Sorri de modo terno a menor em sua frente, olhando para os lados do lugar ela não consegue achar ele. - Cadê o Jeff? - Sally aponta pra dentro da casa, não precisando de mais nada para mais velha entender.

Em passos calmos pela casa ela não ouve nenhum som dentro daquela casa, as armadilhas agora desfeitas jogadas pelos cantos da casa. Sua cabeça martela fracamente fazendo ter mínimos flashs do que realmente aconteceu, e assim ela adentra olhando pelos lados procurando pelo maior.

- Jeff? - Chamou fitando os fragmentos de porcelana caídos pelo chão, a porta se fecha atrás de si qual não da importância alguma apenas contínua procurando pelo maior observando os detalhes do que não se lembra.

Mirando seus olhos na geladeira ela pode ver gotas de sangue se iniciando ali, e uma geladeira entre aberta com carne crua trancando sua passagem pra fechar. O sangue frio do animal está correndo pelo chão em meio a madeira, e quando saiu do corredor pode ouvir um barulho na sala qual marchou apressada.

- Jeff. - Uma corrida mínima é oque ele faz, circulando seu corpo sem esforço e assim a machucando com força.

Sua estrutura foi arremessada na parede com um pequeno barulho de suas cartilagens estalando no processo, seus globos se fecham a dor que expande pelo corpo assim que seus braços batem contra a madeira no chão. Se afogando com sua própria saliva tossindo pela dor que obviamente ficará um roxo amanhã, ela sente como se algo estivesse manchando sua roupa como sangue mas certamente não é. Apenas uma ilusão de sua agonia.

Novamente andando com furia martelando e correndo sobre os nervos de seu corpo, mirou os olhos ao notar que ela falhamente tenta se levantar mas seu corpo sempre se esgota. Sua mão agarra sua nuca erguendo no ar ouvindo os soluções com seu nome no meio, mas o maior já estava como um boneco ventríloquo sendo controlado pelos fios de algo sombrio escondido dentro de seu corpo.

- E-eu vou te matar. - Jogou Sn pro lado direcionando até a mesma que rasteja até pelo chão, mãos maiores viram seu corpo de barriga pra cima. - Morre! - Berrou pressionando suas mãos sobre o pescoço, o rosto se tornou um vermelho, os globos um mar e os pés batendo frenéticos contra ele.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora