" Você não pode me deixar "

9.3K 774 374
                                    

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Seus olhos fixam na neve que cai lentamente da janela da sala, ela pode ouvir os barulhos o vendo e galhos quebrando pela neve pesada. O branco era tão bonito, pequenos animais que aguentavam aquele frio andavam pelo lago congelado que estava em um azul quase majestoso.

S/n toma um chocolate quente que derrete em sua boca suavemente descendo pela sua garganta, o gosto era doce no fundo com um gostinho de achocolatado. Se perguntava como deveria ser a sensação de poder espremer aquilo com seus dedos, se atirar no chão e fazer movimentos com seus braços até que se formasse um anjo. Arremessar bolas de neve de gelo em amigos e ou apenas estar ali se divertindo, isso seria um alívio depois de tudo que a jovem sofreu.

Um braço rodeia seus ombros fazendo a ter um pequeno espasmo, Blake recebe um beijo gentil em sua bochecha e uma massagem leve em seu ombro, descansa sua mente apenas nesses pequenos atos carinhosos.

- Eu te chamei duas vezes. - Comentou fechando seus olhos enterrando seu rosto no pescoço da menor.

- Eu estava distraída. Jeff...

- Uhm?

- Podemos ir, na neve? - Questionou colocando os dedos na neve, suas iris fizeram contato com as dela.

Havia dois dias do acontecido, e Jeff ainda prestava atenção em S/n. As vezes a pegava gritando para o nada ou sussurrando diálogos qual ele não conseguia entender, ela apenas dormiu quando teve certeza que o maior estava ao seu lado. Ele só queria ter cuidado para que ela não se machucasse ou acabasse perdendo o controle de sua própria mente, assim como o início da vida do mais velho.

- Não acho que vale a pena ir lá fora. - Falhamente tentou convencer Blake que carregava aquele olhar simplório, uma maneira de manipulada por que quase sempre conquistava Jeff.

- Por favor, eu preciso ir. Por favor, Jeff. - Pediu enquanto o maior sorria correndo as mãos pelos fios de cabelo da menor. - Se você não vir eu vou sozinha, vamooos ~ Longamente puxou o braço do menor em direção a porta.

- Acho melhor não. Vamos ficar aqui. - Protestou enquanto a jovem tentava de todo jeito levar aquele corpo pesado consigo.

- Eu preciso de um pouco de diversão, não aguento mais! - Jogou seu corpo preguiçosamente no peito do maior, sua mãos pressionam o rosto de Jeff. - Eu vou morrer se ficar trancada aqui. - Murmurou enterrando o rosto em seu peito, sua expressão era simplória.

A idéia de deixar ela sair não era algo agradável na visão dele por muitos motivos. Poderia tentar fugir novamente oque o deixaria irritado, mas estavam longe daquele cidade ela não poderia ir muito longe. Apenas teve que deixar um voto de confiança no ser agarrado a si, suspirou passando as mãos pelas costas de Blake.

- Só por uma hora. - Alertou. Beijando sua testa, com o polegar deu carícias leves pela bochecha. - Vamos pegar alguns casacos. - Sugeriu puxando a jovem para cima.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora