" Olá Antoni "

9.8K 798 664
                                    

NOTA: Jesus esse capítulo vai ser grande em!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


NOTA: Jesus esse capítulo vai ser grande em!

Conteúdo sensível
❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Seus braços se mexem a procura do corpo do maior enquanto abre seus olhos lentamente, a noite está caindo na janela junto a neve tão majestosa que cai. Seu corpo se movimentou para fora daquele calor dos edredons, indo até a escada ela consegue ouvir um barulho estalado de alguma madeira se queimando.

- Que bom que acordou. - Murmurou o maior tendo atenção de Blake para si, a jovem poderia babar ou implorar pelos lábios e corpo daquele homem.

Jeff andava pela casa com uma toalha nos ombros, seus cabelos molhados faziam água pingar escorregar pelo peito Nú. A calça moletom que ele mantinha as mãos dentro estavam um pouco abaixada dando para ver na altura dos ossos de sua cintura. A jovem desceu observando a casa diferente que estava, era tão bonita quanto a outra.

- Quantas horas eu dormi? - Questionou.

- Um dia inteiro. - Deu de ombros indo a entrada da cozinha.

- Nossa.

- A sopa de carne ainda está boa, fiz muita ontem. - Comentou vendo os passos da jovem, S/n teve menção de beija-lo. Infelizmente Jeff deu dois passos para trás fazendo a jovem bufar por seu ato, ela se encostou na entrada da cozinha. - Está com fome? - Perguntou se virando para a geladeira, olhou de canto de olho Blake se sentar e observar o corpo do mesmo.

- Talvez. Mas antes, preciso saber de algo. - Declarou levando seu pé a cadeira enfrente a sua e afastando. - Como matou o maldito? - Questionou a Jeff que sentou pelo sinal dos olhos da menor.

- Não é hora para falar dessas coisas. - Seu tom foi hesitante. Pegou uma panela grande qual havia uma quantia alta de Sopa de carne servindo a garota.

- Eu quero saber como ele morreu. - Comentou mas foi ignorada. Se levantou e manteve sua pose firme fazendo o maior olhar para a garota ao seu lado. - Você o matou, me conte eu tenho direito de saber. - Ordenou.

Jeff deu uma risada baixa, era engraçado fez algo menor e tão forte de ser quebrado mandando nele. Como se ela conseguisse machucar alguém, apenas se virou com seu olhar sarcástico cruzando seus braços arqueando suas costas para ficar de frente a ela.

- Se você saber. Oque vai fazer depois? Fugir? - Questionou em ironia.

- Pfft, é claro que não. Eu quero saber se foi dolorosa não importa o quão extrema tenha sido eu quero saber. - Convenceu apenas observando a feição de Jeff estar pensativa.

- Quer mesmos saber?

- Necessito.

" 𝚀𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora