" Não adianta mentir "

10K 758 310
                                    

━认━━ஜ۩۞۩ஜ━━认━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━认━━ஜ۩۞۩ஜ━━认━

- Não pode fazer isso. - Seu olhar se tornou negativo trancando sua face em seriedade, fechou os punhos não iria se Sentar.

Não iria abrir sua boca, mesmo assim a máquina iria contar ela foi criada para isso. A jovem se manteve quieta apenas observando a mulher pegar as pequenas agulhas que seriam enfiadas em seu braço, junto dos outros equipamentos não identificados.

- S/n. Você tem duas escolhas ou você fala por bem, ou vai ser isso. - Norman se aproxima sem medo, Blake recua após seu sorriso falsamente gentil.

Norman vira sua cabeça na direção dos homens que estavam naquela sala, apenas isso faz com que eles fiquem atrás de Blake que olhava pra porta em qualquer segundo em que poderia estar livre da polícia também.

- Se chegarem perto eu meto a porrada em vocês! - Fingiu ir pra cima de um dos homens, a reação do mesmo foi ir para trás e consequentemente a jovem correu para a porta.

Infelizmente antes de abrir totalmente o homem que mantinha a pose a pegou pelos braços, S/n chutou e freou seus pés contra o chão mas isso não iria adiantar nada apenas iria ser complicado a mesma. A menor já tinha lágrimas de raiva saltando de seu rosto dirigido a Norman com alta fúria, mesmo tentando se levantar e se debater com eles a força física dos dois era muito maior.

- Eu tô avisando me deixem em paz! - Gritou se debatendo, o chão já estava com pingos de seus olhos.

Os equipamentos foram colocados na jovem por Norman que se mantinha séria ao olhar de pura irritação da jovem, suas sobrancelhas juntas e o cenho franzido com força. Odiava chorar nesses momentos em que queria ser séria ou pelo menos ficar quieta, mas era fraca para algo assim.

- Eu estava certa, vocês Policiais nunca quiseram ajudar merda nenhuma. Um bando de sanguessugas que só pensam em dinheiro! - Expressou. Com seus pés debatendo com força na cadeira, mas havia sido amarrada nos pés do assento.

- Só queremos te ajudar, e se estivermos certos ter justiça pelas vítimas dele. - Blake Arqueou sua sobrancelhas não entendo oque ela quis dizer.

- Eu já disse, não sei de porra nenhuma. Me solta. - Irritou.

Norman apenas se sentou observando a mala com os ritmos cardíacos e o rimo da respiração, apenas juntaram tudo e logo se sentaram com uma prancheta branca com um último olhar sobre o espelho.

- Só responda a pergunta entendeu? - Lentamente Assentiu. - Você esteve desaparecidas por Três semanas correto? - Questionou olhando para o polígrafo, outro nome que se dá ao detector de mentiras.

- Sim. - Lhe respondeu sem emoção.

- Você estava com alguém Enquanto estava desaparecida? - Então o detector logo chamou atenção de Norman, sua o ritmo de sua respiração aumentou e seus batimentos estavam fortes menso ela não sabendo disso.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳWhere stories live. Discover now