Descobrindo a Verdade

1.3K 102 70

Um vídeo do Loke p descontrair <3

Lucy on:

"Se acalma Lucy".

Era esse o pensamento que eu ficava repetindo em minha mente numa tentativa falha de conseguir me segurar.

Como eu disse,tentativa falha.

Lá estava eu,no banheiro do colégio chorando que nem uma idiota. Já estava cansada de apenas chorar.Esse ano veio como um tsunami,abalando meu emocional completamente,deixando rastros que demorariam para cicatrizar.

E para piorar,teria de aguentar todo o desprezo e pena da turma.Isso sem contar com a raiva da Juvia e o "amor" do Gray.

Eu tenho que ser forte. É isso que vou fazer.

Saí da cabine e lavei o meu rosto que foi voltando à sua cor normal lentamente.Ajeitei minha roupa,soltei meu cabelo que estava preso de lado,me olhei no espelho novamente e suspirei profundamente.Depois de estar recomposta fisicamente, era a hora de tomar fôlego para aguentar os olhares de pessoas alheias.

Era a hora.

Saí do banheiro com o peito estufado e com o nariz empinado,caminhando lentamente em um jogo de cintura.Alguns cochichavam sobre mim,outros apenas me olhavam surpresos,no entanto, ignorei a todos.Abri a porta da sala com um pouco de força e encontrei o meu professor dando explicação.

-Oh.Desculpe.- Solto um sorriso sem graça no final da frase.

-Sem problemas,Lucy.Pode se sentar.-Ele disse amigavelmente.

-Obrigada.- Abro um mega sorriso e caminho até a minha carteira com certa graça.

Status:Todos os olhares sobre mim.

-Bom turma,hoje dedicaremos os nossos 2 primeiros tempos à uma palestra que o colégio organizou com ajuda da nossa Presidente de Turma.-Ele olha indiscretamente para Erza e continua em seguida.-Nela teremos a presença do diretor e de todos os professores responsáveis pelas aulas do Ensino Médio.O assunto é complicado e discutiremos isso no auditório.Portanto, vamos CALMAMENTE até o local solicitado.- O professor se levanta e nos chama em seguida.

Estou curiosa para o que vai vir.

Quando saímos da sala,nos encontramos com outras turmas que também estavam a caminho.

-Lu!!!!!-Vejo uma pequena azulada vir correndo em minha direção.-Ansiosa?-Era Levy que, como sempre, chegava carregando um sorriso.

-Um pouco.Estou na verdade curiosa.Mas vale também.-Ela mostra a língua.

Quando chegamos no auditório,ela se sentou ao meu lado e começamos a tentar adivinhar o que viria.

Nenhuma de nós estava certa.

Makarov começou a se pronunciar.Ele começou falando sobre os métodos da nossa escola serem diferentes e blá blá blá,em como éramos especiais e blá blá blá... Enfim.Ele demorou a chegar ao ponto.

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!