Melhores amigos?

2.9K 279 101
                                    

Natsu on:
-Lucy!Volta aqui com minhas roupas!-

Depois de eu ter mandado uma mensagem para a mãe da Lucy,resolvi ir tomar um banho.Deixei a Lucy com o Happy em meu quarto.Peguei minhas roupas e entrei no banheiro.Como moro sozinho,nunca tranco a porta.E infelizmente esqueci que tinha outra pessoa além de mim que por sinal estava bêbada. Coitada,amanhã mal vai aguentar levantar de tanta ressaca.Eu já estava finalizando quando ouço a porta do banheiro abrir.

-Pópópópó- Lucy entra fazendo esse barulho de galinha,rouba minhas roupas e simplesmente sai correndo pela casa dizendo:
-Galinha quer voar!!!-

Eu mereço.Enrolo a toalha em minha cintura e vou atrás da loira.
-Lucy!Volta aqui!Me dá essas roupas!-

-Lucy não existe!Eu sou a galinha Pó! Yupi!-
Corri em volta da casa inteira até finalmente alcançar a Lucy.

-Há! Agora você esta cercada!Me dê as roupas agora!-Nesse momento ela se abaixa e pega minha toalha,me deixando pelado,o que me fez deixar ela escapar.

-Olha!Um pintinho!- Gritou Lucy toda animada como se aquilo fosse divertido.Corei na hora e fui em disparada ao meu quarto.

Tranco a porta e pego uma roupa qualquer e vou atrás de Lucy.

-Chega!Lucy,presta a atenção, se você não parar com essa bobagem vou brigar com você!-

-Pôpó?- ela me olha rindo.

-Ah!Que droga!-
Grito irritado.Desisto de ir atrás da Lucy e vou me arrumar para dormir.

Escovo meus dentes,tomo um copo de água e ligo meu alarme.Arrumo as coisas do Happy e vou ver o que Lucy esta fazendo.Ela está tão quieta.Procuro em todos os cômodos,e quando fui ver,ela estava na sala dormindo.FINALMENTE!Cubro ela com uma das minhas mantas e vou em direção ao meu quarto.Me jogo em minha cama e finalmente durmo...

Acordo com o barulho da porta do meu quarto.Tento abrir meus olhos para ver o que estava acontecendo.Era a Lucy.

-Mamãe.-
Hã!?Como assim?Olho em meu relógio e vejo que passou apenas 30 minutos.Só consegui dormir 30 minutos e ela já veio me acordar.O efeito do álcool ainda não passou.

-Mamãe, posso deitar com você?- Ela pergunta toda chorona.

-Okay,mas não me acorde mais!- Digo meio irritado.Ela subiu em minha cama e me abraçou, encaixando seu rosto em meu pescoço. Tentei dormir mas sua respiração me causava calafrios,assim como seu toque.

Depois de um tempo,chamei por seu nome baixinho na expectativa de que ela talvez estivesse acordada,mas não estava.Suspirei meio esgotado e meio confuso.Não quero nem pensar em como vai ser a reação dela amanhã.Mas acho melhor dormir,logo terei que acordar para ir ao colégio.

-Boa Noite, Lucy.- Susurrei baixinho dando um beijo em sua testa.Como ela ficava linda dormindo.Suas expressões ficavam suaves,parecia um anjo e vendo isso,acabei adormecendo...

Lucy on:

Acordei com o despertador tocando.Me levantei e fui desligar.Pera.Esse não é o meu despertador.Esse não é o meu quarto.Essa não é a minha casa!Olhei para a cama e vi que Natsu ainda dormia profundamente. Eu havia dormido com o Natsu...Por que não me lembro de nada!?E por que estou me sentindo mal?Eu conheço essa sensação, isso é ressaca.Não acredito,fiquei bêbada! Oh não! Será que rolou algo!??!

-NAATSU!!!ACORDA!!!!-
Comecei a dar tapas em sua cara,fazendo o mesmo acordar com raiva.

-Que porra!Me deixa!- Ele se virou de costas para mim.

Meu rosado - Fairy TailOnde as histórias ganham vida. Descobre agora