Medo

2.2K 190 15

Lucy on:

Erza tinha acabado de entrar no quarto como Jellal solicitara.Confesso que fiquei meio triste.Queria realmente vê-lo.Sentei no banco que se encontrava ao lado da porta do quatro de Jellal e fiquei encarando o chão.Natsu ainda estava irritado por não ter sido chamado.De repente vimos Juvia e Wendy chegando.Elas procuravam o quarto de Jellal e assim que nos viram, foram falar conosco.

-Bom dia menina Lucy!Bom dia menino Natsu!-Wendy nos cumprimentou meio animada vindo em nossa direção.

-Juvia deseja um bom dia.-Juvia estava mais séria e vinha logo atrás de Wendy.

-Bom dia...-Eu e Natsu falamos em coro.

-Onde está Erza?-Perguntou Juvia se sentando ao meu lado.

-Ela está no quarto com Jellal,ele queria falar com ela a sós.-Faço exatamente essa cara : (͡° ͜ʖ ͡°)

-Oh...-Wendy gemeu meio desanimada.

Ficamos em um silêncio perturbador.Natsu estava a chutar a parede,eu estava brincando com meus dedos,Juvia mexia os pés e Wendy acariciava seus lindos cabelos.

-O que acham que está acontecendo alí dentro?- Aponto para a porta.

-Acho que a menina Erza está a beijar o menino Jellal...-Wendy responde corada e dando risinhos.

-Quero logo entrar lá!-Natsu reclama.Juvia não responde nada.

Acho que Juvia não gosta muito de mim pelo fato de o Gray ser meu amigo.Euem.De repente ouvimos um barulho de algum aparelho apitando dentro do quarto de Jellal.O que será que rolava lá dentro?
Wendy pula com o barulho do aparelho,mas não comenta nada.Já estava ficando perturbador.Ouvimos algumas vozes conhecidas e vimos Gray,Gajeel,Levy e Romeo saindo do elevador e vindo a nosso encontro.Eles animaram um pouco.Agora eu estava conversando com Levy e Juvia.Natsu estava com Gray e Gajeel aos risos e Wendy e Romeo estavam falando sobre algo que pelo visto era fofo.Os dois estavam corados.Ownn.Eu e Levy falávamos para Juvia sobre os vários livros que já tínhamos lido e que recomendamos para ela.Algum tempo depois chegam Lissana,Mira,Elfman,Evergreen,Laxus e Freed.Todos nos cumprimentaram.Lissana deu uma abraço muito demorado em Natsu que estava meio constrangido.Mira se juntou a nossa conversa enquanto Laxus,Freed e Evergreen conversavam entre si.Elfman se juntou aos garotos (Natsu,Gray e Gajeel).Logo Lissana vem e entra na conversa,fala sobre alguns livros que ela leu e confesso que alguns deles eu amava.Explicamos tudo o que aconteceu ao pessoal.Todos estavam meio inquietos e ansiosos para ver Jellal.Mas,Natsu e Gray começam a brigar novamente.Decido não me intrometer até o momento em que percebo que os dois estavam fazendo muito barulho.

-Parem!- Ordenava,mas eles mão me ouviam.Eram socos, chutes e palavrões. Elfman e Gajeel entraram na briga e Romeo e Freed tentavam acalmá-los enquanto Laxus e Evergreen se lamentavam.As meninas nem pareciam ter percebido.De repente Natsu chega perto da porta e grita:

-Quer saber!?!Vou abrir agora essa merda!-

No mesmo momento me projeto para cima dele,fazendo com que a porta fosse escancarada à força,fazendo com que todos nos olhassem.Eu caí em cima de Natsu. Estava deitada em cima das costas dele.Ele parecia ter sido esmagado.Olho em direção ao quarto e vejo Erza e Jellal quase se beijando.Erza primeiramente corou,mas depois se levantou e pegou o chinelo de Jellal e veio em nossa direção com os olhos ferozes. Saio de cima de Natsu e vou correndo para perto das meninas.Erza espanca Natsu e Gray e logo vai atrás de Gajeel e Elfman.

-LUCY!!!-

Olho para atrás e vejo ela me encarando com um olhar mortal.Engulo seco e saio correndo.Mas como sou uma anta,ela logo me alcança e joga o chinelo em minha direção,acertando minha cabeça em cheio.Caio e fico no chão tentando me recuperar.De repente ouço a voz de Natsu mais uma vez.

-Erza!Onde está meu carro!?- Natsu estava irritado.

-A polícia achou o carro e trouxe para o estacionamento do hospital.-Ela responder com um olhar mortal.-E trouxe também algumas coisas que vocês esqueceram na casa de festas.-Ela continuou.

Vou para perto e vejo minhas chaves.Pego e guardo em meu bolso.Logo o pessoal vai pegando suas coisas e aos poucos todos entram no quarto para ver Jellal.Foram muitos beijos e abraços.Estávamos muito felizes.Comemoramos a vida de Jellal em uma pizzaria na hora da janta.Jellal não podia estar lá mas fizemos mesmo assim.Natsu levou seu carro e me levou junto para a pizzaria.Todos comemos bastante.Conversamos também.No final todos fizeram um brinde à vida.Foi muito legal.Decidi ir no banheiro para ver meu estado.Estava com um short jeans meio apertado, uma blusa polo azul e um Vans também azul nos pés.Meus cabelo estava em uma maria-chiquinha já toda desmontada.Arrumo meu cabelo.Estava sentindo que tinha alguém me seguindo.De repente ao olhar para o espelho,vejo o reflexo de Lissana.

-Oi!- Aceno para ela.

Ela não me responde .Apenas continuava a me olhar.Eu a observava pelo espelho.

-O que houve?Por que não...-Quando viro para saber o que aconteceu,não vejo mais ninguém.

Parece que ela evaporou. Estranho.Sinto um frio na barriga e saio correndo do banheiro.Vejo que ela não estava entre o pessoal.Que estranho...Que medo.Chamo Natsu para irmos embora ,afinal,ele ía me levar de carona.Ele concorda e se despede do pessoal.Estava meio assustada.Logo que entramos no carro,resolvo puxar assunto.

-Natsu,você conhece outro ex namorado da Lissana?-Fiz a pergunta meio desconfortável. Ele me encarou por alguns segundos meio desconfiado.

-Não.Por que a pergunta?- Ele responde mas me pergunta meio corado.

-Nada.Ela era muito ciumenta?-

-Sim.Ela arrumava brigas na rua só por que as garotas me olhavam.- Ele responde meio orgulhoso.Depois disso,não puxei mais assunto.Ficamos em silêncio. Ele me levou para minha casa.Quando chegamos,ele saiu do carro e abriu a porta para que eu saísse.

-Obrigada.-Agradeço
Ele balança a cabeça como resposta.

Saio do carro com sua ajuda e paro em frente à ele.Nos encaramos por um tempo.Estávamos constrangidos.Ele tenta me dar um abraço mas na mesma hora tento dar um beijo em sua bochecha,causando um momento desconfortável. Decidimos acenar um para o outro.

-Até amanhã,Lucy!-

-Até amanhã Natsu!-Entro esgotada e com bastante medo.

São 23:00 da noite.Amanhã já é segunda e na quinta tenho prova de Geografia e História.Entro em casa e vou arrumar o material,confiro tudo,inclusive se havia algum trabalho escolar para casa.Não tinha nada.Nossa essa casa está um chiqueiro!Tenho que arrumar um empregada. Resolvi dar comida para Plue que devia estar faminto.Ele comeu bastante.Fui checar meu celular para ver se tinha alguma mensagem.E tinha.Era minha mãe.

"Lucy,estou com saudades.Venha assim que puder.Bjs."

Hm.Estranho.Algo está acontecendo.Decidi ir dormir pois amanhã ía ter aula.Argh.Bocejo e me espreguiço.Estou muito cansada.Vou para o meu e tento dormir.Mesmo sem tomar banho.Não estava com vontade e tinha medo de me despertar e depois não conseguir dormir.Deito na cama e fico olhando para o teto.Apesar de todo o sono,era impossível dormir.A figura da Lissana me aterrorizava.

-Plue!Venha aqui!-Chamo Plue que logo chega e pula na cama.Queria dormir com ele.Estava com medo.Precisava de alguém. E ele era perfeito.Ela sobe em minha cama e se aconchega ao meu lado .

-Boa noite Plue.-Digo e fecho finalmente os meus olhos.

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!