Surpresa!

3.1K 219 56

Acordei na manhã seguinte com os olhos ardendo.Sempre quando choro muito,isso acontece.Me levantei e calcei minhas pantufas de coelhos cor de rosa e fui em direção à cozinha.Mais um dia de escola.No caminho vi uma pequena garota de cabelos azuis deitada no sofá da sala.Levi.Fui em sua direção e sentei ao seu lado,e comecei a falar seu nome para que acordasse.Ela boceja.

-Bom dia Lu.-

-Bom dia Levi,o que quer para o café da manhã?Enquanto preparo,pode tomar um banho para irmos à escola,a toalha está em cima da minha cama,é a de cor laranja.-

-Obrigada Lu,mas vamos ter que sair mais cedo para passarmos em minha casa e pegar minha mochila e roupas.-

-Então acho melhor você já ir se adiantando.-
-Okay,licença.-Esperei ela sair da sala e me levantei do sofá. Fui em direção à cozinha.

Ela não me disse o que queria.Vou fazer panquecas doces com calda de morango.Espero que ela goste.Enquanto preparava,senti falta de algo.O que será? Andei pela casa toda tentando ver se achava alguma diferença. Um pote com ração? Ah!Plue!Comecei a chamar por seu nome várias vezes,como não recebi resposta,fui atrás dele.Não achei em lugar nenhum,já estava ficando assustada e meus olhos já se enchiam de água.Meu Plue!Cadê você!?

-Lu,o Plue não me deixa tomar banho!-

Uuufaaa,nossa, como sou burra.Por que não procurei no banheiro?Estou muito sensível...

-Plue!Vem cá rapaz!-
Ele veio correndo em minha direção com o rabinho abanando.

Fiz um carinho nele e fui mais uma vez em direção à cozinha.Comecei a preparar nosso café.Quando tudo já estava pronto,botei ração nova no potinho do Plue,que me agradeceu com um latido.

-Lucy,o que é isso!?-
A Levy já tinha chegado na mesa e olhava tudo admirada.

-São panquecas com calda de morango e chantilly e suco sei laranja. Não gosta?-

-Você é louca!?Eu amo!Mas não precisava disso!Obrigada.-
Disse ela toda envergonhada.

Nos sentamos e comemos o mais rápido possível. Tomei meu banho e me arrumei,botando o uniforme da escola e dessa vez,acabei deixando meu cabelo solto.Saímos de minha casa rapidamente.

-Lu,eu vou para minha casa buscar minhas coisas.Vai comigo ou fica?-

-Agora vou ter que ir!Já estou toda arrumada e ainda faltam 40 minutos!-

-Desculpe por não te avisar que não precisava vir,hihihi.-

-Oh,tudo bem.Então, vamos?-

-Sim!-
Começamos a andar e logo chegamos em sua casa.

-Lu,vou entrar rapidinho,me espera na porta?-

-Sim!-
Ela entrou e eu fiquei alí plantada.

Que droga.Ainda faltavam meia hora.Realmente,a casa dela é perto da minha.Fiquei esperando um tempo, e quando ela chega,fiquei chocada.

-Levi,você está linda!Hm,tem caroço nesse angu!-

-Ah,obrigada Lu!Nada a ver!Eu estou como sempre...-
Ela corou totalmente.

Ri de sua cara.Pensando bem,ela está meio estranha desde quando o Natsu trocou de sala com o Gajeel.Gajeel!!!!Não acredito!Que fofos.Resolvi não falar nada,se ela não me contou nada é porque ela não quer que eu saiba.Fiquei na minha e resolvi mudar de assunto.Perguntei sobre várias coisas e já a considero minha melhor amiga.Quando chegamos na escola,encontramos o pessoal e logo começamos a conversar.Só faltava o Natsu.Por onde esse cabeça de fósforo anda?Logo bateu o sinal e fomos para nossas salas.Procurei um lugar onde estivesse com a carteira ao lado vaga,para que quando ele chegasse,ficasse perto de mim.Juvia sentou em minha frente,Gray atrás de mim e Erza do meu outro lado.Eu estava na fileira do meio,nem muito no fundo nem muito na frente.Nossa aula era com a professora Mavis,ela dava aula de Português, Redação e História.E confesso,ela era muito boa em raciocínio lógico. Todos os primeiros tempos antes do Intervalo eram dela.A aula toda o Gray ficou mechendo em meu cabelo.Que ódio, odeio isso.Quando bateu o sinal do almoço,saí correndo,não queria ser a última a ficar na sala.Não gosto de estar sozinha.Juvia,Erza e Jellal me chamaram para almoçar com eles fora da escola.Apenas no almoço poderíamos comer fora do colégio. E lá fomos nós. Comemos em um restaurante aconchegante com muitas pessoas.A comida era muito boa.Eu não conversei com ninguém, fiquei tentando desvendar onde Natsu se encontrava.

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!