De Volta Para A Realidade

1.8K 142 42

Lucy on:

-Eu consegui!Eu consegui!Não acredito!!-Pulo o mais alto que posso.Sim,eu consegui o emprego.Estou tão feliz!!!Vou começar na sexta!Estou no mesmo turno que a Erza.Ela e eu trabalhamos apenas nas sextas,sábados e domingos.De noite,a cafeteria vira um restaurante.Fiquei sabendo disso agora.Talvez seja porque eu nunca passei aqui nesse horário.

Estou muito ansiosa para começar. Logo que conto para Loke,ele me parabeniza.Decidimos ir no cinema para comemorar.Ligo para a minha mãe e conto as novidades.Ela fala milhões de coisas,dizendo que tem orgulho de me chamar de filha e que sabia que eu iria conseguir.Ela é uma fofa.Quando quer.

Fomos ver um filme de terror.Por que eu fui ver esse tipo de filme!?!Loke adora filmes de terror.O pior,é que eu não sou muito fã.Em todas as partes que ele considerou "interessantes" eu tapei os meus olhos e berrei.Em uma dessas cenas,derrubei a pipoca toda no chão. Loke me olhou feio mas logo começou a rir da minha cara.Eu estava apavorada.Quando finalmente terminou a tortura (o filme no caso),dei um suspiro de alívio.

-Sabia que ano que vem, vai ter a continuação!?Assim podemos ver juntos!-Ele fala comemorando e dando um sorriso fofo.

-Iupi.Que alegria!Estou realmente muito ansiosa para ver...-Disse ainda meio desanimada.

-Não fica assim!Ainda tem fome?Afinal,você derrubou o pote todo de pipoca...-Ele me olha de lado.

-Hum...Eu quero apenas um sorvete.-

-Vamos comprar!Eu pago!-

Pedi um Sundae (se escreve assim?) de morango e ele não comprou nada.Apenas me observava comer o bendito sorvete.

-Já se sente melhor...?-Ele pergunta.

-Um pouco.Não sei como vou encarar ele na segunda...-Jogo o sorvete no lixo e volto a falar:-Sério, ele deve estar mal.-

-Como sabe?Gosta dele?-

Aquela pergunta me fez pensar.Esse ciúme, o sorriso que faço ao ver ele,mesmo quando o meu dia está péssimo, todas as vezes que brigamos sem nenhum motivo e logo depois voltamos a nos falar,os dias que contei para vê-lo e todas as palavras lindas que ele diz.Isso é amor?Estive pensando nesses dias...Ele sente o mesmo?

-Não...Eu não gosto dele...-Menti??Por que!?Quer dizer...Será que eu menti?

-Okay.Quer ir embora?-

Eu quero ir embora.Quero ficar em casa,debaixo do meu cobertor,abraçando Plue e chorando enquanto como brigadeiro.Essa é a minha vontade.Mas vou segurar a minha onda para não magoar ele.

-Não precisa.Podemos ficar mais um pouco.-Dels.Como sou sínica.

-Eu sei que você quer ir embora.Não precisa mentir.-Ele me olha sério.

-Okay...-Falo meio sem paciência.

Vamos até o ponto de táxi e ficamos esperando em silêncio.Ele aparentemente está meio decepcionado.

Logo o táxi chega encosto a cabeça no vidro e fecho os olhos.A primeira imagem que vem na minha mente é a de Natsu e Lissana juntos.Isso me faz ficar meio irritada e meio depressiva por dentro.Minha cabeça dói.Depois daqui vou ir ver meu pai na cadeia.Tem tempo que não nos vemos...Olho para Loke,vejo que está com a cabeça encostada no vidro assim como eu,porém, está brincando com os seus dedos.Seus óculos refletem a luz da janela e fazem com que eu não possa ver os seus olhos.O que ele está sentindo?Ele parece sofrer às vezes.Algo de seu passado,acho.

-Loke...Tudo bem?-Ele se assusta com minhas palavras.Parecia estar bem concentrado.

-Sim...-Ele força um sorriso.

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!