Esclarecendo

1.8K 174 182

Lucy on:

Por que ele está vindo em minha direção!!?Isso não é possível! Olho para trás e não vejo ninguém.Ele estava vindo falar comigo!?Olho novamente para trás a procura de um toalete ou alguma mesa de doces.Nada.Só tinha uma pequena fonte com uma linda flor no meio cuspindo água.Olho para frente novamente e vejo que ele continua a caminhar em minha direção.Todos deram espaço para ele passar,parecia que ele era um astro. Seus olhos estavam vidrados nos meus.Ele tinha um ar confiante e não se deixava vacilar enquanto caminhava em minha direção, até que...Putz!Eu não acredito!Ele acabou de cair na minha frente!Ele provavelmente tropeçou no tapete que tinha em frente a entrada da igreja.Meu Deus.Fiquei por um tempo paralisada apenas imaginando diversas vezes a cena dele se estabacando em minha frente.Eu estava rindo muito,por dentro.Tapei a minha boca tentando não rir.Ele totalmente embaraçado se levantou e arrumou o seu terno.Felizmente não tinha sujado.Lissana,que estava um pouco antes dele,ria tanto que já saíam lágrimas de seus olhos.Espera.Não só ela.Todos que estavam presentes.Natsu tinha um sorriso bobo em seu rosto e ainda vinha todo desajeitado em minha direção. Até que ele finalmente parou na minha frente.Ele continuava me encarando.

-Olá.-Ele tinha deixado a sua voz vacilar um pouco.Ela saiu meio fraca no final.Demorei um pouco a responder.

-Oi.-Abaixei a minha cabeça, não quero ficar encarando ele...

-Quer conversar?-Ele se senta ao meu lado.

-Tá...-Sim,eu quero muito conversar,mas não posso deixar aparecer esse desespero.-Sobre o que quer falar?- Ele estava meio desconfortável assim como eu.

-Sobre...Tudo o que aconteceu?-Ele sorri.

-A partir de onde?-

-Não sei...A partir do dia em que marcamos para procurar o seu emprego.-

-Tá. Comece.-Pedi.

-Naquele dia...Eu fiquei te esperando depois da prova.Te liguei diversas vezes,mas você não atendeu.Então me sentei e logo a Lissana chegou e me convidou para sair,e como eu já estava desistindo,eu aceitei.-

-Primeiro:Por que você não me procurou pelo resto do colégio?
Segundo:Se sabia que eu ía sair com você, por que aceitou ir com ela?-Eu estava afiada.

-Nós marcamos no pátio, como você não estava lá, pensei que já tivesse ido embora,então não vi problemas em sair com a Lis.Mas agora você, o que estava fazendo de tão especial?-Ele também estava bastante irritado.

-Bom,antes de fazer a prova,conheci um garoto novo na cidade,e logo fiz amizade com ele.Depois da prova,vi que você ainda não tinha terminado,então fiquei te esperando.Mas,nessa espera,ele me encontrou.Ficamos conversando e ele acabou me convidando para ir à biblioteca com ele.E eu aceitei.Porém, me esqueci do horário, e quando voltei,você não estava mais lá.-Explico.

-Então passamos por situações bem parecidas.Você não pode nem reclamar de mim.-Ele já não me encarava mais...

-Eu sei.Desculpe.E o que você e a Lissana faziam na cafeteria?-Estava bem curiosa.

-Ah...Ela estava me contando que ainda gostava de mim...E que queria voltar.Por isso ela me beijou...-

-E eu vi que você retribuiu.-Atiro.

-Eu retribui porque te vi com aquele cretino.Então não vi problemas.Olho por olho,dente por dente.-Ele cruza os braços.

-E eu beijei o "cretino" e disse que estava com ele porque te vi com a Lissana...-

Ele continuava irritado,porém logo mudou de expressão.

-Mas pera...Por que estamos agindo como se um tivesse traído o outro?-Realmente,eu não tinha pensado nisso.

-É...Não sei.-Eu estava sem resposta.

Ficamos por um tempo em silêncio.Os dois estavam meio constrangidos. Estávamos com medo de que um não correspondesse o outro.Mas Natsu estava apto a dar o primeiro passo.

-E você realmente está com "ele"?-Ele me encarava.Seus olhos pedindo perdão.

-Não. E você e a Lissana?-

-Não estamos juntos,deixei isso bem claro hoje...-Ele olha para o chão.

Os pais da Levy anunciam que a cerimônia iria começar.Eu e Natsu saímos das cadeiras que estavam de frente para a entrada da igreja e nos sentamos nos bancos de madeira com um acolchoado vermelho que estavam virados para o altar. Todos se sentam nos bancos e se calam .Natsu continuou do meu lado.Estávamos nessa ordem respectivamente da esquerda para a direita:Gray,Natsu,Eu,Erza e Jellal.
Erza e Jellal estavam de mãos dadas,eles eram fofos,provavelmente Erza está se imaginando com ele naquele altar.Mas ao invés de ser a comemoração das Bodas de Prata,seria a comemoração de seu casamento.Admiro os dois.São fortes e se completam.De repente sinto um arrepio e vejo que Natsu está cochichando algo em meu ouvido.

-Você está linda.A mais bela de todas.-Ele ri baixinho e eu coro.Coro violentamente.Mas não olho para ele.Queria prestar a atenção nos pais da Levy.

A cerimônia foi linda,cada um recitou um poema com direito a discurso no final.Eles eram realmente apaixonados.No final,Levy disse algumas coisas,as quais eu não prestei atenção.Eu estava mergulhada em meus pensamentos.Acabou mais rápido do que eu pensava, acho que foram 1 hora e meia de cerimônia. Agora iríamos para a casa de festa.Onde realmente iríamos comemorar.Quando me levantei para sair da igreja,senti alguém me puxar.Era Natsu.

-Hey.Lucy.-

-Huh?-

-Eu queria dizer que estou loucamente apaixonado por você.- Ele sorri meio corado.
....

LEIA:

Olá pessoal!!! Essa capítulo foi um pouco menor e corrido,porém, prometo recompensar vocês. Sei que prometi para muitos de vocês postar ontem,mas tive alguns compromisso de última hora e não deu para fazer o cap.E choremos pela chave da Aquarius.Sério,eu chorei nessa cena.(ToT) Eu estou sem palavras para descrever o quanto significa para mim esse anime.Doeu muito.Senti que perdi um pedaço do meu coração.Mas enfim,estou achando que talvez eu faça a continuação desse livro.Afinal ele está acabando. Mas,não tenho certeza.O que acham?
Bjs

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!