Resposta

1.9K 177 49

Lucy on:

-Lucy,por que quer tanto saber se eu ainda gosto da Lissana?Fala.-Natsu pede.

-É... Que...Bem...O Happy têm quantos anos?-Pergunto tentando mudar de assunto.

-Lucy!Responde.-Ele grita.

Logo chegamos em minha casa,ele estaciona o carro rapidamente e me encara.

-Por nada!Curiosidade!-Tento soar convencida.Ele agarra meus pulsos e me espreme contra a porta do carro.

-Ah,sério?-Ele me encara por alguns segundos e depois solta meus pulsos,porém, continua a me pressionar contra a porta do carro,me deixando sem espaço.Ele estava com um sorriso maldoso.

Ele passa sua mão pela minha nuca e com a outra mão tira uma mecha de cabelo que estava caída em meu rosto.A mão que ele passou em minha nuca,desceu para o meu queixo,e a outra continuava em meu rosto.Natsu me encarava.Via esperança e carinho em seus olhos.

-Natsu...Eu...Me solta.Vamos entrar,é perigoso ficar na rua de bobeira.Vamos.-Tiro suas mãos de meu rosto e saio do carro antes dele.

Vou correndo em direção a porta e a abro rapidamente. Vejo que Plue estava a nossa espera.Brinco um pouco com ele.Natsu logo entra e chama ele.Plue faz a maior algazarra.Ele adora Natsu.Vou em direção ao banheiro.Precisava jogar uma água em meu rosto pois eu estava queimando,parecia estar com febre.Logo depois vou na cozinha e tomo um copo de água.Procuro Natsu e vejo que ele continua brincando com Plue.

-Natsu!Vamos estudar!Larga o Plue!-Mando.

-Ah...Okay!Tchau, Plue!-Ele se levanta e vem em minha direção.-Onde vamos estudar?-Ele pergunta.

-Aqui!-Aponto para a mesa.-Pega as nossas mochilas, elas estão no carro.-

Ele faz o que eu pedi e logo nos sentamos.Eu ajudei ele com alguns problemas.Ele não se esforça tanto mas não é um aluno ruim.Diferente de mim que adora organizar as coisas e estudar bastante para me garantir nas provas.Depois de 3 horas estudando sem parar,resolvemos tirar 1 hora para descanso.

-Caramba.Como estou cansado.-Ele reclama e se senta no sofá.

-Ah.Que preguiça. Vai dormir aqui em casa?-Pergunto.

-Não, tenho que voltar, Happy está me esperando.Falando no Happy,estou com fome.Lucy,é com você.-Ele pede e faz cara de cachorro abandonado.

-Okay...-O que vou fazer?Olho nos armários e me dou conta de que esqueci de fazer as compras do mês.-Natsu,vamos pedir uma pizza?-Pergunto.

-Ah...Okay!-Ele sorri.

Ligo para a pizzaria e faço o pedido.Eu pedi uma pizza família pois o Natsu come por 2 pessoas .A pizza era metade Calabresa e a outra metade Portuguesa.E também pedi um refri de 2 litros.Logo que termino de pedir,vejo que Natsu estava me encarando pois quando virei o olhar para sua direção,o mesmo olhou para o lado,fingindo que nada aconteceu.Hum.Ele está agindo de uma forma estranha hoje.

-Por que estava me olhando?-Pergunto.

-Nada.Não estava te olhando.-Ele é um mentiroso.

-Estava sim.-Faço cara de brava para ele.

-Oh!Okay!Eu estava te olhando! E daí?-Ele faz uma cara debochada.

Não sei o que responder. Ele fica rindo da minha cara de trouxa sem resposta.Fico com raiva e pulo em cima dele e começo a dar vários tapas nele.Ele fica rindo mesmo quando machuco ele.Mereço. Paro de bater nele pois me lembro de que queria falar com ele sobre o livro que estou a escrever.Sento ao seu lado e levo a mão ao queixo.

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!