Declaração

1.8K 183 118

Lucy on:

Eu não podia ter ouvido isso.Minha reação foi apenas pedir para que ele repetisse.

-Eu realmente gosto de você.E quero sair com você, de verdade.-Ele me encarava.As coisas estavam acontecendo muito rápido.Ontem mesmo nós tínhamos brigado e hoje ele vem com essa certeza...?

-Natsu...Eu preciso pensar.-Tirei a mão dele do meu braço e continuei o meu caminho indo direto para o lado da Levy.Não olhei para trás pois sabia que ele também estava em choque.

O que acabou de acontecer?Estou sentindo um pouco de dor de cabeça... Está tudo girando.Meus olhos por um momento se enchem de lágrimas, mas tento ao máximo me segurar.Fecho os meus olhos com força e conto até 10 respirando fundo.

-Levy.Tenho que ir ao banheiro com você.-Olho para ela quase não me aguentando mais.

-Oh...Okay.-Ela me acompanha .Quando chegamos no banheiro,não me seguro,e as lágrimas rolam por toda a minha bochecha.

-Levy...-Mal conseguia falar.Eu já estava aos soluços.

-O que houve?-Ela me abraça.

-Você viu,não foi?Você viu o Natsu vindo em minha direção...-

-Vi,todos viram.- Ela ri baixinho.-Mas o que tem?-

-Ele se declarou...-Ela ainda me abraçava, mas eu não retribuía o favor.

-Ah...E por que você está chorando?-Ela fala baixinho.

-Não sei.Eu meio que dispensei ele.-Eu estava com nojo de mim mesma.

-Por que?-Ela falou um pouco mais séria.

-Eu não tenho certeza se gosto dele...-Fiz um pouco de suspense.

-Ah,é mesmo é?-Ela quebra o abraço.-Me espere aqui.Já volto.-Fiz que sim com a cabeça e fiquei esperando.

Aproveitei o meu tempo sozinha e fui me olhar no espelho.Nossa...Que desastre.Meu vestido estava lindo,porém,a minha maquiagem estava toda borrada graças ao meu mini ataque.Que droga.Peguei um pouco de papel e comecei a limpar o meu rosto.De repente ouço a porta abrir.

-Levy?-Pergunto baixinho.

-Lucy.-Era a Erza.-A Levy me pediu para vir aqui.-Ela explica.

-Ah...-

-Ela já me contou o que aconteceu.-Ela cruza os braços.

-E o que você acha?- Pergunto ainda limpando a minha maquiagem.

-O que eu acho...?- CLAP.Esse foi o som da mão dela contra a pele do meu rosto.Sim,ela acabou de dar um tapa em minha cara.Como ela pôde?-Eu acho que você foi trouxa.Em todos os momentos você só chorou.Não acha que está na hora de agir!?Então lava essa cara,passa um pouco mais da maquiagem que a Levy trouxe e vai lá e arrasa.Mostre o mulherão que você é! Pare de se esconder e se fazer de vítima! Isso tá ficando infantil!Você têm quantos anos?!-Assim que ela terminou de falar,se pôs para fora do banheiro.

Fiquei um tempo paralisada.Eu estava com os meus olhos arregalados e estava tremendo um pouco.Mas tudo mudou quando parei para pensar em cada palavra que a Erza disse.Ela estava certa.Não sou uma criança para ficar nesse ioiô. Cerro os meus punhos com força. Eu definitivamente gosto do Natsu.Eu tenho certeza.E vou acreditar nisso.Fecho os meus olhos e mentalizo as palavras dela novamente junto com a minha certeza.É hora de agir.Não posso ficar apenas chorando. Eu tenho meus problemas e eu tenho que resolvê-los.É agora Lucy.Não passo a maquiagem que a Erza pediu,porém,limpo todo o meu rosto.Quando eu já estava com o rosto menos vermelho e um pouco menos inchado,resolvi sair.Dane-se os outros.Quando eu botei o pé para fora do banheiro,surpreendentemente ninguém me percebeu.Procurei Natsu por todo canto.Não conseguia achá-lo.Agora então... Todos estavam saindo e entrando em seus carros para ir ao salão. Será que ele já foi embora!?Meus pés estavam doloridos de tanto correr.Onde ele estava!?Vejo Lissana,mas para a minha surpresa não vejo ele com ela.Procuro Gray...Bingo!Natsu estava com ele ainda no mesmo lugar em que eu o deixei.Ele estava olhando para o chão com os olhos arregalados.Gray falava algumas coisas para ajudá-lo e de vez em quando lhe dava pequenos tapas nas costas.Chamei por ele 5 vezes.Na 6° vez ele me atendeu.Mas não sorriu...Ele ficou um pouco sem reação. Eu não aguentava olhar para os olhos dele,aqueles olhos verdes selvagens estavam amedrontados.Mas continuei em sua direção.Paro em sua frente.Nesse momento,parecia que estava apenas eu e ele na igreja.Eu não escutava mais nenhum murmúrio. Nem via as outras pessoas,minha atenção estava totalmente voltada para ele.Parecíamos os personagens do meu livro.Estava tudo tão programado.Tudo tão certo.Eu não posso cometer qualquer deslize,ou então, o clima vai acabar.

-Natsu.Eu já pensei.-Pego a sua mão.Ele não me responde nada.Mas eu podia sentir o nervosismo dele.-E eu tenho que lhe confessar...-Ele me olhava nos olhos.Eu estava sobre uma grande pressão.-Eu também... Eh...-Eu estava totalmente sem jeito.-Eu...Ah...Também gosto de você...-Falo baixinho fazendo um bico.-Gosto mesmo.De verdade.-

Ele só não conseguiu sorrir mais porque a sua cara não permitia.Ele estava com um sorriso tão grande que covinhas que eu nunca tinha visto surgiram.Seus olhos chegaram a ficar fechados.Eu também sorria.Pela primeira vez,me senti completa.Pela primeira vez,tive total certeza da minha escolha.Eu não podia estar mais certa em algo.Ele pula da cadeira e me pega em seu colo,depois começou a girar comigo e saiu pulando por todo o canto.Eu dava altas risadas. Saio de seu colo e finalmente acontece.Sinto um misto de nervosismo e curiosidade.Parecia que algo despertou dentro de mim.Nos beijamos.Eu estava tão nervosa...Parecia o meu primeiro beijo.Mas não deixei de ser suave.Aquele provavelmente foi o melhor beijo da minha vida.Nem se comparava ao do Loke...Não que Loke beijasse mal,mas nós nos beijamos sem emoção. Eu e Natsu temos química. Passo meus braços por seu pescoço e ele abraça a minha cintura,aprofundando mais o beijo.Só paramos para respirar.As pessoas que ainda restavam,começaram a bater palmas.Eu estava super corada e Natsu não conseguia parar de sorrir.Finalmente resolvemos ir embora.Fui no carro de Natsu com Gray,Gajeel,Jet e Droy (se ferraram).Estava louca para chegar no salão e ver a decoração.Durante o caminho,os garotos ficaram zoando o Natsu e a mim.Nem dei confiança,agora, Natsu só faltava parar o carro para brigar com cada um.Eu estava com um sorriso no rosto e não conseguia desmanchá-lo.Eu sentia um frio na barriga.Eu estou amando.

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!