Agradecimentos aos Pais da Levy

2K 170 46

-Uuaauuuu!- Exclamo ao chegar na casa de festas.Eu estou realmente amando casa detalhe.A parte de fora estava linda,um grande jardim com rosas vermelhas e pequenas velas que estavam espalhadas por todo o canto.Algumas no chão e outras penduradas por fios transparentes,fazendo com que elas parecessem estar flutuando.O local era cercado por muros de plantas, que por sinal também estavam decorados com vários tipos de lanternas com a luz rosa em formato de flores.O caminho até a parte coberta,eu acho, era trilhado com pequenas pedras brancas e vermelhas.O aroma era agradável e personalizado.Nunca vou me esquecer deste lugar.No meio do jardim,tinha uma linda e grande fonte com uma estátua de um casal dançando enquanto jorrava água dos seus pés para várias direções. Fui para mais perto da fonte e vi que ela também tinha pequenas luzinhas nos pés do casal.Na parte de dentro da fonte,se encontravam pequenas pedras brancas dentro da água ,com peixes de diversas espécies e cores.Tudo aquilo vibrava ao meu olhar.Tinham duas grandes Guirlandas Margaridas penduradas,1 delas em um pedaço do muro e a outra em um outro pedaço. Elas eram brancas e tinham pequenos corações vermelhos pendurados por uma linha vermelha.Percebi também que no chão tinham vários corações rosas pequenininhos que tinham a mesma função de confetes .E eu podia ouvir uma suave melodia de fundo.À cada 5 arbustos de rosas surgia um balanço em forma de banco para 2 pessoas. Era realmente muito romântico.Fora os grandes arbustos,podados em forma de casais de cisnes mais à frente.

-Quando será que vamos chegar na parte coberta?-Pergunto discretamente ao Natsu que caminhava ao meu lado.

-Sua boba.Não tem parte coberta.Vamos comemorar ao ar livre. Bom,pelo menos é o que me disseram.-Ele fala rapidamente olhando para frente,admirado com a paisagem.

-Ah...-

Continuei a observar.Logo chegamos a uma parte cheia de árvores e mesas baixas.Em volta das mesas, tinham 5 almofadinhas vermelhas.O forro da mesa era rosa claro.Ah!Vamos ficar sentados nessas almofadas...Por isso que a mesas são baixas...Como não pensei nisso antes??Nas mesas tinham 3 velinhas com aroma distribuídas em distâncias iguais pela mesa.As árvores tinham pequenas luzinhas vermelhas e brancas.Mais para frente vimos a mesa do buffet.Ela estava linda e toda colorida com vários tipos de comidas,divididas em salgados e doces.Tinha uma outra mesa para as bebidas com 7 garçons prontos para nos servir.Fora os outros garçons que estavam espalhados.Contei 20 ao todo.Eu mal conseguia respirar de tão lindo que o lugar estava.Logo procuramos um lugar para nos sentar.Na minha mesa estavam Natsu,Erza,Jellal,Gajeel,Wendy e Juvia.Sim,nós juntamos duas mesas.Eu não parava de admirar o lugar e gravar cada detalhe para contar à minha mãe. Ela vai ficar tão contente... Resolvo tirar uma foto com todos,inclusive das mesas de comes e bebes (claro). Os garçons trazem vários tipos de salgados e alguns pratos de comida.Eu não aceito nenhum.Eu queria mesmo era um doce.Me levanto e vou até a mesa de doce pegar alguns.Tinha tudo,entre eles estavam alguns pudins,bem casados, mousses,brigadeiros,pirulitos de chocolate, maçãs do amor,balas de caramelo,cupcakes de tudo quanto era sabor e beijinhos.E todos eles estavam no meu pequeno gigante prato.Quando voltei à mesa todos riram de mim.Hahaha.Sem graça.

-Menina Lucy!Assim você vai ficar gorda!-Wendy fala enquanto bota as suas mãos em seu rosto fazendo uma cara de preocupada.

-Não se preocupe.Eu faço uma ultra dieta depois,mas hoje eu quero aproveitar.-Completei já babando em cima dos meus doces.

Depois do meu último ocorrido com álcool, resolvi não beber nenhuma bebida alcoólica. Os outros também concordaram com isso,ou seja, ninguém da nossa sala iria beber essa noite.Eu acho.Tocavam várias músicas de baladas antigas,e confesso,conhecia a maioria delas.Estava tudo muito bom.A conversa não acabava mais.Até que começaram a tocar músicas mais românticas. De repente vejo um tumulto em volta da pista de dança.

-QUE LINDOS!!!-Grito ao ver os pais da Levy e ela com o Gajeel dançando. Todos aplaudiam e vários casais começaram a tomar conta da pista.

-Quer dançar?-Natsu estende a mão para mim.Eu aceito e saio puxando ele para o meio da pista.Os holofotes que estavam nos pais da Levy,de repente pararam em nós.-Lucy,agora não podemos fazer feio.-Ele me olha com certa ironia.

-Não caia.Por favor.-Falo enquanto começo a rir baixinho.

Ele segura a minha cintura e eu apoio os meus dois braços no pescoço dele.Era uma linda valsa.Natsu definitivamente não sabia dançar e em todos os momentos pisava em meus pés. Eu tentava conduzir ele,mas ele parecia indomável. Todo desajeitado.

-Aí.-Reclamava baixinho.

-Desculpe.-E logo depois ele ria.

Dançamos desengonçadamente.Mas parece que os outros não ligaram,pois quando terminamos,todos estavam aplaudindo.Coro quando me pego encarando Natsu.Ele é tão idiota.Mas não podia ser mais perfeito.Ele percebe e sorri para mim,mostrando os seus lindos dentes e covinhas perfeitas.Logo depois nos sentamos e resolvemos curtir a festa.Erza e Jellal sumiram.Provavelmente estão se pegando em um daqueles banquinhos.Juvia abraçava o braço de Gray enquanto o mesmo brigava com Gajeel.Levy puxava o braço de Gajeel em vão, afinal,ele nem saía do lugar.Jet e Droy ajudavam Levy.Em vão também. Wendy estava perto das mesas de comes e bebes em uma conversa empolgante com Romeo.Estavam todos tão felizes...Apenas eu e Natsu estávamos sentados.Eu estava com minha cabeça encostada em seu ombro e ele com a cabeça dele encostada na minha.De vez em quando dávamos alguns selinhos discretos.Afinal,não queremos nada sério antes do nosso primeiro encontro.Ele não queria isso,mas eu acho mais certo termos o nosso primeiro encontro. Sei que sou meio à moda antiga (meio?muito),mas ele não liga.

Quando a festa termina,volto com Natsu para casa.Ele levou os meninos de volta e deixou para me levar por último.Quando abro a porta de casa,a primeira coisa que faço é tirar os meus sapatos.Eu estava um caco.Como vamos estudar amanhã? São 02:00 da manhã. E tenho que acordar às 06:00.Que droga.Consigo convencer Natsu a dormir aqui em casa.E finalmente pude ir dormir.Ele dormiu comigo em meu quarto.Eu só troquei de roupa,não tinha paciência para tomar um banho.E ele fez o mesmo,só que não pôde se trocar,pois não tinha roupas aqui, por isso ficou de cueca.Ele foi direto para o meu quarto.Eu ainda demorei um pouco arrumando as coisas para a escola amanhã,mas quando terminei,fui voada para a cama.Quando cheguei,vi que ele tinha tomado mais da metade da cama e que babava no meu travesseiro.Empurrei ele um pouco para o lado e peguei o meu outro travesseiro,me deitando em seguida.Quando estava já quase dormindo,sinto ele me abraçar por trás. Estávamos dormindo de conchinha.Eu super corei,mas estava com tanto sono que nem liguei.E finalmente dormi...

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!