Michelle

1.5K 113 26

Resolvi explicar tudo à Levy.Ela ouvia cada palavra atentamente e parecia estar pensando em uma solução rápida. Quando terminei,eu já não chorava mais.Parece que, às vezes, desabafar melhora um pouco a situação.Ela me olhava com pena,porém logo mudou a sua expressão para mais séria.

-Lu...Bom,eu acho que você não deveria chorar pelo Gray,afinal você ainda não gosta dele.Vocês ficaram-

-Mas eu não estou chorando por ele,estou chorando por Natsu...-Olho para o chão meio tristonha.

-Olha,se ele te ajudou,foi porque ele quis,e acho que ele nunca vai se arrepender disso. Mas,como você traiu ele,tem grandes chances dele nunca mais querer te ver.Eu acho que você deveria contar a verdade e acabar de vez a sua relação com Gray,pense,você está iludindo o garoto.Isso se você realmente amar Natsu.-

Levei minha mão ao queixo (tipo aquela estátua pensadora) e tentei encaixar as explicações de Levy ao meu plano.Vou fazer basicamente o que ela disse.

De repente,dou um pulo do sofá,Levy acaba se assustando e pergunta se estou bem.

-Tem uma coisa que quero fazer com você!-Digo sorrindo.

-O que!?- Pergunta ela toda curiosa enquanto se levantava, acabando por ficar na minha frente.

-Hum...- Pego a minha mochila e dela tiro aquela caixa que encontrei antes.Mostro para ela em seguida.

-Mas Lu...Não é meu aniversário. Por que está me dando presente?-Ela pergunta empolgada.

-Desculpa mas não é presente.É uma caixa que achei antes de vir para cá.Estava curiosa, mas preferi abrir com você. Assim compartilhamos juntas!- Ela sorri e abre a caixa.

Eu fiquei apenas observando a reação dela.Se fosse algo ruim,ela iria avisar.Vi que ela arregalou os olhos enquanto lia um papel.Achei estranho e fiquei ao seu lado para ler junto.

"Querida Lucy,
espero que goste do seu presente. Estava pensando bastante em você nesses dias e quando vi essa boneca na loja não resisti e comprei.Você vai poder ler este bilhete quando crescer, por enquanto ainda é demasiado pequena.Quero que saiba que tenho orgulho de você.
Com amor,
Papai."

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!