1 Semana

1.9K 168 70

Natsu on:

Acordo sentindo a falta do corpo de Lucy ao meu lado.Olho por todo o quarto tentando achá-la,mas tudo foi em vão. Ela já deve ter acordado.Me sento na cama e fico pensando em tudo que aconteceu ontem.

-Natsu?Se arruma logo para a escola.Você ainda vai ter que passar em sua casa para pegar o seu uniforme.-Fala Lucy surgindo na porta do quarto.

-Ah...Eu não quero ir hoje.Estou com muito sono,e quero ficar mais tempo com você.-Resmungo enquanto me deito na cama e me enrolo nos cobertores novamente.

-Vamos!Acorde!-Ela grita enquanto puxa os cobertores de cima de mim.

-Não quero...-Tento voltar a dormir novamente. Vejo que foi uma má ideia,pois isso só a deixou mais furiosa.

Ela diz que já vai e começa a se arrumar.Ela se vira para frente do espelho e começa a tirar a sua roupa.Ela era sexy e me deixava louco.Tinha um corpo perfeito,ela era gostosa.Observo ela se despir atentamente.Tive vontade de pular em cima dela e não a deixar sair do quarto.Mas não posso.Ela iria odiar.Ela abre o armário e procura uma toalha, depois se enrola nela.

-Natsu?Por que me olha tanto?-Ela fala, se virando e exibindo ainda mais o seu corpo.Quase babo.

-Hum?Estou?-Tento fingir que nada aconteceu e me viro de barriga para cima.Mas o que estamos fazendo?

-Estou lhe avisando,vou para a escola.Você que escolhe.Ou fica aqui ou vai comigo.-Ela fala meio furiosa indo em direção ao banheiro e levando uma muda de roupas consigo mesma.

Ótimo.Acho que vou para a escola depois do almoço...Me espreguiço e vou em direção a cozinha.Estou com tanta fome...Meu estômago começa a roncar e Plue se assusta com o barulho.

-O que houve garoto!? Tomou um susto!?-Faço carinho em sua barriga tentando abafar a minha risada.

Na cozinha,pego um pacote de biscoitos diets sem gosto que a Lucy tem a mania de comprar ,1 copo extra grande de leite,faço dois sanduíches e pego 1 banana.Estava feito o meu café.Como tudo rapidamente, porém quando termino,ainda sentia fome.Abri a geladeira e procurei os ovos.É incrível como nada falta na casa dessa rapariga. Pego 2 ovos e faço um omelete para mim mesmo.Depois que como,finamente me sinto satisfeito e resolvo voltar a dormir.Quando entro no quarto de volta,Lucy já estava de roupa (infelizmente) e cabelos prontos,apenas terminando sua maquiagem.Ela usava a blusa e a saia do colégio com a gravata vermelha que estava meio frouxa em seu pescoço e seu cabelo preso em apenas duas mechas.Eu podia dizer que ela estava bonita.

-Para quem está se arrumando?-Pergunto com um sorriso malicioso enquanto me deito em sua cama.

-Humpf.Para mim mesma.Não posso?- Que grossa.

-Depende.Se ficar bonita para um cara chamado Natsu,fica valendo.-Ela ri baixinho.

-Ah,claro.O que acha?-Ela me pergunta em quanto dá uma rodadinha (dá uma rodadinha?!).

-Está gostosa.-Analiso.

-Seu idiota.Como estou?-Ela pergunta fazendo um biquinho.

-Linda,mas,isso não é novidade...-Me sento na cama.

-Hahaha.-Ela ri ironicamente e se senta ao meu lado para colocar as suas sapatilhas.

Quando ela se levanta,já com as sapatilhas em seus pés, eu a puxo de volta para mim, fazendo com que ela se sentasse em meu colo.Seguro o seu rosto levemente com as minhas mãos e a beijo.Ela apoia os seus braços em meu pescoço e a cada segundo o ritmo do beijo aumentava,ficava mais excitante.Peço passagem de língua e ela permite,fazendo com que logo as duas línguas começasse a disputar por um pequeno espaço.Lucy beijava com calma e ousadia,me fazendo querer mais.Entre as pausas para a respiração, foram trocadas leves mordidas em ambos os lábios.Ela era boa nisso.Deito Lucy suavemente na cama e me coloco em cima dela,ainda a beijando ferozmente.Ela começa a acariciar as minhas costas e a dar rápidos beijos em meu pescoço. Encaixo o meu rosto entre o pescoço e a clavícula da loira e acabo dando leves mordidas e beijos no local enquanto passava a minha mão por debaixo da sua camisa de escola,quase chegando aos seios.Eu estava suando e com o coração a mil.Eu a queria.Ela dava às vezes pequenos gemidos,me deixando com ainda mais vontade e prazer.

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!