Vacilão

1.9K 180 68

Lucy on:

O resto da semana passou depressa e logo chega sexta .Agora são 20:00 da noite.Estou em casa vendo um filme.De repente,meu telefone toca.Era Erza.

Eu: -Alô?

Erza:-Lucy!É a Erza.Se lembra daquilo que eu queria te falar mas que pela minha falta de tempo, não consegui te dizer?

Eu:-Lembro.

Erza;-Era sobre o caso do Jellal.Descobri quem foram os cretinos que atropelaram ele.Contratei um advogado e um detetive que trabalharam juntos.

Eu:-E quem foi?

Erza:-Não adianta mais.Fiquei sabendo que eles logo depois morreram .Eles,alguns minutos depois de terem atropelado Jellal,caíram com o carro no rio.E o resto você sabe.Não vou poder me vingar...

Eu:-Ah...E o Jellal?

Erza:-Ele está cada vez melhor e pode ir para a escola.Ele começa semana que vem.

Tenho que inventar uma desculpa para desligar.Estou sem assunto.

Eu:Bom,Erza,vou ter que desligar,minha vizinha tocou o interfone pedindo açúcar. Beijos.

Erza:-Okay,Beijos.Ah!E Domingo as meninas vão sair juntas para o salão. Vou te pegar na sua casa às 16:00 da tarde.Tchau.

Quando fui responder, ela desliga na minha cara.Pior que amanhã tem prova.Logo depois eu e Natsu vamos procurar um emprego.Já tenho algumas ideias.Vou ver o que ele acha.Acho que quero trabalhar em uma cafeteria.Seria legal.De preferência na mesma da Erza.Ela me disse alguns dias atrás que ainda tinha vaga.Tomara.

Agora são 21:30.Estou sem vontade de continuar vendo meu seriado estúpido e sonhador.Hora de voltar para a vida real.Plue se senta ao meu lado no sofá. Não tenho dado tanta atenção a ele esses dias.Ele deve estar se culpando,me deito ao seu lado.Ele se acochega no espaço entre meu pescoço e meu braço.Estou pensando em tantas coisas.Tenho que começar a ver o que vou querer da vida.Com o que vou trabalhar?São inúmeras ideias mas nenhuma parece se encaixar na minha pessoa.Ainda tem a faculdade, pós graduação, doutorado...Isso só me desanima.Sei que posso me preocupar com isso apenas ano que vem,mas...Quero decidir logo para focar meus estudos nessa área. Depois que conseguir meu emprego vou entrar em um curso de inglês e de informática. Vou contratar uma empregada e reformar a minha casa.Quero fazer um terraço.Assim posso fazer alguns encontros aqui em casa.Hora de dormir Lucy.Amanhã você tem prova às 8:00 da manhã. Tenho que relaxar...Fico mexendo no celular até às 1:45 da noite,quando o sono me vence.Finalmente...

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!