Desprezo

1.3K 95 66

Eu estava ansiosa.Não parava de tentar adivinhar a reação dele ao ouvir o que eu tinha para dizer.

Tomo um susto ao ouvir a campainha tocar e acabo tendo que sair dos meus devaneios.Natsu geralmente entra sem pedir ou então pela janela,é estranho ele ter que avisar que vai entrar.Caminho lentamente até a porta e quando abro vejo ele com um sorriso um pouco tímido no rosto.

-Hey,Lucy!-Ele vem até mim e se inclina para me beijar, porém decido chegar para trás e virar o rosto para o lado,negando o seu beijo.Ele entende o recado e me dá apenas um abraço rápido.

-Natsu...-Eu estava com dificuldades para falar. Ele apenas me encarava profundamente.

-O que aconteceu?-Ele diz com um misto de tristeza e curiosidade.

Pedi para que entrasse e se sentasse no sofá.Estávamos um pouco desconfortáveis com a situação.Pego uma cadeira e me sento em frente a Natsu.

-Antes de tudo, tenho que pensar por onde vou começar...- Olho para o chão tentando pensar em algo.

-Que tal do começo?-Ele começou a evitar o meu olhar.Natsu estava com uma postura meio tensa.Dava para sentir o seu nervosismo.

Exlico tudo a ele.Falo sobre Gray e sobre minhas dúvidas. Peço desculpas à cada frase.Ele apenas encarava o chão e uma vez ou outra suspirava, já cansado de ouvir.

-Bom...Eu só queria pedir desculpas. Mesmo.-Me ajoelho em sua frente e seguro suas mãos.Fico esperando por sua resposta.

-Desculpas? Olha,sei que nossa relação é complicada, sei que ainda não confia em mim o bastante, sei que você tem dúvidas sobre TUDO,mas eu nunca iria te trair.Okay que não saímos que nem você queria,mas não é motivo. Pensei que significasse algo para você!Pensei que você soubesse que estávamos namorando.Mas pelo visto não percebeu.-Ele cospe as palavras com ódio evidente.- O que você quer?Que eu desenhe?- Seu tom de voz já estava bem mais alto e ele havia largado as minhas mãos de forma bruta enquanto se levantava do sofá.

-Natsu!Por favor...Eu sei que te devo uma,nunca vou me perdoar...-Ele me corta antes que eu terminasse a frase.

-Deve?Lucy,se está falando da cirurgia, você está totalmente errada!Okay!?Foi tudo mentira.-Ele já estava chegando perto da porta para ir embora.Os seus passos eram rápidos e fortes,assim como a sua respiração.

-NATSU!PARA!-Me levanto rapidamente e sou forçada a correr, parando em sua frente e me colocando em seu caminho.-Como assim?!-

-É simples! Esse rim é do seu pai,e todo o resto eu inventei,a cicatriz era de maquiagem...Olha.-Ele levantou a blusa e vi que já não tinha a marca dos pontos.

-Que....?-Fiquei sem chão. Caí de joelhos com os olhos arregalados.

-Eu não perdi meu rim.Nosso sangue nem é compatível! Eu menti porque sua mãe pediu,ela disse que seria mais fácil para você aceitar.Depois que ele levou o tiro ainda sobrou tempo de pegar o órgão dele e transferir para você.É isso.Eu menti.-Ele ainda ficou por um tempo me olhando com desdém.-Pergunte à sua mãe o motivo dessa mentira porque eu não quero te ver tão cedo.- Ele finaliza passando rapidamente por mim e batendo a porta com força, ignorando totalmente o meu estado.

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!