Coisas da Vida

1.6K 142 9

-Você é a Lucy?- O professor fala olhando em minha direção.

-Ah...Eh...Eu...Sou,sou eu mesma.-Me levanto já esperando o que vai vir.Vou de cabeça empinada até a porta da sala,não me arrependo.Todos me olham com surpresa.

-Acho que já sabe as normas da escola, apesar de ser nova.-Ele diz com a voz firme.Gildarts é o professor mais engraçado e legal, porém,depois dessa,não tem como fingir que não viu.

-Sim...-Minha voz falha um pouco.Já sei o meu destino.Suspiro e saio da sala fechando a porta delicadamente. O professor não tem culpa do que aconteceu...

Subo as escadas em direção à coordenação e me sento na sala de espera.Alguns professores passam e me olham curiosos.Mereço. Olho em volta e vejo alguém no canto com o casaco no rosto.Me levanto e fico parada em frente a essa pessoa.Vejo sua mão mexendo e chego a conclusão de que essa pessoa está acordada. Acho que é um menino, afinal usa calças e o sapato é diferente.Tiro rapidamente o casaco de seu rosto,descobrindo assim a sua identidade.

-Hey!-Dou um grito e vejo que era Natsu.Que surpresa.Ele primeiramente me olhou com raiva,mas assim que percebeu que era eu,mudou sua expressão para desapontado

-Ah...Lucy...- Ele olha para o lado meio cabisbaixo.

-O que houve?-Tento parecer inocente.

-Eu sei que você sabe.Estou aqui porque eu e Gray brigamos.E você? O que faz aqui?- Ele pergunta.Me sento ao seu lado.

-Bom...Aconteceu quase o mesmo.Só que no caso,eu e a Juvia brigamos.Sim.Eu e Juvia.Ela me odeia agora...-Falo meio tristonha.

-Sério!? E quem ganhou?-Ele pergunta meio curioso.

-Adivinha.-Dou um sorriso maléfico em sua direção.-Acho que já sabe a resposta.- Ele dá um leve peteleco em minha testa.

-Eita.Eu também ganhei.-Ele fala se gabando.-Um fato sobre mim é que eu nunca perco em lutas- Ele cruza os braços com o orgulho evidente.

-Humpf.Acredito que sim.-Dou um sorriso bem meiguinho,fazendo-o corar.

Ficamos conversando durante uns 40 minutos.E eu não consigo não deixar de gostar de ouvir a sua voz.Logo sou chamada pelo diretor e levo uma suspensão de 3 dias.Natsu também levou suspensão e decidimos passar juntos esses dias.Fico sabendo que Gray e Juvia também levaram,porém de apenas 1 dia.Direitos iguais por favor -.-
Loke me mandou as mensagens que prometeu e me disse o local e o dia da "manifestação".Preciso de um outro nome para isso,nem é tão grande.Só queremos um horário menor.Natsu gostou da ideia e vai ir comigo.Vai ser depois de amanhã!! Até que essa suspensão serviu para algo!Quando deu o intervalo para o almoço, resolvemos ir embora do colégio. Afinal,não podíamos assistir a aula mesmo.Resolvemos ir para a casa dele.Eu quase não vou lá. Ele me mostrou a sua coleção de videogames e sua paixão por basquete.Tá aí um fato que eu não sabia sobre ele.Fico um pouco cansada e me jogo,praticamente, no sofá. Ele se senta ao meu lado ainda cheio de energia e disposição.

-Hey.Lucy? tudo bem?-Ele me olha um pouco preocupado.

-Hum?Ah.Está sim.-Dou o maior sorriso que posso.Cruzo as minhas pernas e fico um pouco inquieta enquanto ele me encara.

-O que houve?-Dessa vez ele chega mais para trás e cruza os seus braços.

-Já disse que nada.-Desvio o olhar de seu rosto.

-Eu não acredito.-

-Pois então comece a acreditar!-Cruzo os meus braços já irritada.Estamos começando uma discussão sem motivo!

-Por que está tão brava?!Não gosta de passar o tempo comigo!?-Ele me encara.

-EU GOSTO!SÓ NÃO ESTOU ENTENDENDO VOCÊ! ESTÁ TÃO IRRITADO!NÃO TE FIZ NADA!-Me ajeito ficando de frente para ele.

-Chega Lucy!Você que está irritada!-Ele fala um pouco mais grosso.

-PARA DE ME IRRITAR!-Me levanto,porém, na mesma hora ele se levanta junto e me puxa para si,me dando um longo beijo.Ele sabia me beijar de um jeito que ninguém conseguia,ele era feroz e parecia necessitar estar comigo.Nossas línguas lutavam para conseguir um mísero espaço.Esse parecia o nosso último beijo. Depois de um tempo,acabamos nos separando já ofegantes.-Seu idiota.-Falo ainda um pouco irritada.

Ele apenas ri e dá um pequeno beijo em minha testa e me envolve com seus braços, me puxando ainda mais para si.Coro bruscamente ao imaginar nossa situação.

-Aquele "primeiro encontro" ainda está de ?-Ele me olha com um sorriso malicioso em seus lábios.

-Com certeza.Não vejo a hora dele acontecer.-Provoco-o.

Passamos o resto do dia inteiro juntos,ele me fazia realmente muito bem.Mas quando lembro de Gray e Juvia,me vem um aperto no estômago,me sinto completamente culpada.Estou sem saídas.

Meu rosado - Fairy TailLeia esta história GRATUITAMENTE!