Voltando à Escola...

4.8K 346 127
                                    

Enquanto estava andando,vi vários alunos do mesmo colégio que o meu pegando o mesmo caminho.Inclusive o Natsu.Acabamos nos encontrando no caminho e começamos a conversar animadamente.Quando chegamos olhei para a escola maravilhada.Ela era linda e grande.Quando passamos pelos portões já tinham pessoas conversando e se apresentando.A primeira pessoa a falar conosco foi uma rapariga de cabelos vermelhos bem intensos.Ela tinha a personalidade forte e era muito séria,porém uma grande amiga dele,seu nome era Erza.

Ela nos apresentou a várias pessoas,entre eles o Gray,um rapaz carismático,com cabelos negros e com uma estranha mania de se despir.Depois nos apresentou à Juvia e Levy,a Juvia era mais tímida enquanto a Levy era mais amiga e adorava ler,ambas possuíam cabelos azuis.Ela disse que de resto eu conhecería sozinha pois ela tinha que se apressar para organizar umas coisas com os professores.Nos despedimos e fiquei conversando com Natsu e as meninas.

Mais tarde chegou uma menina chamada de Mirajane que entranhamente não falou com Natsu. Se junto a ela o Elfman que estava abraçado à Evergreen.Mirajane e Elfman possuíam cabelos brancos enquanto a Evergreen tinha cabelos castanho claro.A Mirajane era a mais fofa e carinhosa,os outros dois nem tanto...Ficamos conversando até o sinal bater.Quando o mesmo bateu fomos ver em que salas estávamos.

Ah não. Eu e o Natsu estamos em salas diferentes.Bom...Assim conheço outras pessoas...Mas que raiva.Fui dar a notícia à ele que logo fez um bico e me deu um beijo na bochecha dizendo que nos veríamos no recreio.Fui em busca de minha sala e por sorte a Juvia e Erza estavam na mesma.Me aproximei das duas que logo puxaram assunto :

-Você e o Natsu namoram!?-Perguntou Juvia com uma cara safada.Eu logo neguei com a cabeça.

E quando elas souberam da resposta fizeram uma careta dizendo que eu era meio trouxa.Revirei os olhos e comecei a explicar o porque de sermos tão grudados.A Erza nem prestava atenção na conversa...Estava falando também com o Gray e um outro garoto cujo nome eu não conhecia. Depois de toda a explicação Juvia me olhou com um ar apaixonado e disse que gostava do Gray e queria muito que ele fosse seu amigo pelo menos.Olhei meio triste para ela mas logo mudei de humor ao sentir uma mão em meu ombro.Olho para trás e vejo que era o mesmo garoto que estava com a Erza e o Gray.Aceno e ele logo se apresenta falando seu nome e dizendo que aquele lugar era dele e para eu "cair fora". Mereço.

Levantei,olhei firmemente na cara dele com um ar de raiva e perguntei:
-Se esse lugar é seu,cadê o seu nome?Aé,não tem,então trate de baixar essa marra pois que eu saiba cheguei primeiro e não vou mudar só porque um idiota metido a malandro quer sentar nele.Passar Bem.- Me sentei virando de costas para ele.Ouvi a turma inteira zoar ele.Dei um sorriso maléfico de lado feliz comigo mesma.

Ele acabou deixando para lá e foi se sentar em outro lugar.A Juvia estava me olhando incrédula e a Erza e o Gray ficavam rindo da situação. Comecei a rir junto.Eu realmente não me conheço.Logo depois da cena,um professor entrou em sala.Seu nome era Wakaba.Ele se apresentou e pediu que todos se apresentassem.Cada um foi falando seu nome e até agora,na minha sala estavam além dos meus colegas o Gajeel,aquele garoto idiota,a Mirajane,o Freed que era um rapaz inteligentíssimo de cabelos verdes,Laxus que era loiro e marrento e uma pequenina menina chamada Wendy de cabelos azuis .

O professor explicou o porque de tão poucos alunos ,assim ficaria mais organizado.Ele começou a sua aula de Física. Ai socorro.Eram 3 tempos antes do intervalo e 4 tempos depois do mesmo...O dia pelo visto seria longo. Dou um longo suspiro.Quando o intervalo chegou tivemos a pior notícia. Botaram um lindo e grande cartaz avisando que apenas no primeiro dia de aula é que chegamos de tarde e que nos dias seguintes a aula começaria às 07:00 da manhã e terminaria às 19:00 da noite.

Quando vi aquilo morri praticamente.Que droga.Eles devem ser malucos. Nunca na minha vida vi isso.Larguei o pessoal e fui atrás do Natsu,queria saber quais eram as novidades.Fui a encontro dele comendo minha maçã e quando cheguei mais perto vi que ele estava falando no telefone e pela cara não era uma coisa boa.Ele estava com raiva.Vi isso em seus olhos.Quando cheguei ouvi um pouco da conversa,e ele diz:
-Tabom!Dane-se!Está tudo acabado!Não me procure nunca mais!Na verdade eu já esperava terminar com você há muito tempo atrás!Tchau!- Ele desligou e olhou para mim.

Eu fiquei encarando ele meio com pena mas parece que ele estava sentindo alívio. Aí que me lembrei...

-Desculpa Lucy,era a Lisanna,finalmente terminei com ela.Porém virei corno. Ela me traiu e disse que mesmo assim não queria terminar o namoro.Eu estrapolei.Ela tem demência na cabeça!Só pode!- Ele disse gritando e cerrando os punhos.

Comecei a dizer que se eu estivesse no lugar dele,faria o mesmo,mas aí ele me interrompe e diz que prefere mudar de conversa.Então eu pergunto o que ele achou do lindo e imenso cartaz que se encontrava colado ao quadro de notícias. Ele riu da minha cara e disse que odiou.E odiou mais ainda terem nos separados.Eu perguntei o porque de a Mirajane e o Elfman terem olhado feio para ele na entrada.Ele me olhou meio sério e disse que os dois eram irmãos da Lisanna.Engasguei cuspindo a comida que estava em minha boca no chão. Olhei para ele meio incrédula e logo perguntei:

-E por que ela não estuda aqui!?Cadê ela!?- Ele riu e disse que esse ano estava fazendo intercâmbio e graças a isso,ela não está na escola.

Uma vaga era para ela.Acabei por falar um "ainda bem" bem baixinho.Ele me olha e pergunta:

-Por que ainda bem?-Eu olho para ele meio corada e digo que não acho ela muito legal e que não iria querer conhecer ela.

Ela dá um sorriso fofo e se levanta dizendo que vai ao toalete e que já volta.Eu assento com a cabeça e fico esperando ele em um banco que se localizavam alí perto.De repente sinto um corpo ao meu lado se sentando e olho para ver quem era.Era o Gray.Ele começou a puxar assunto comigo e acabou que foi uma conversa divertida.Ri muito.Todas as lágrimas que gastei ontem com minha mãe, foram compensadas com risadas hoje.Quando ele ía terminar a conversa o Natsu chega e o olha feio.Os dois começam a se encarar.Eu me meto no meio dos dois e digo ao Gray que "tenho que dar uma palavrinha" com o Natsu.Dou um leve peteleco na testa do mesmo e deixo o Gray lá plantado sozinho.Olho para o Natsu com uma cara feia e pergunto o que se passou alí.Ele me responde dizendo que:.......

Oi pessoal!Obrigada por todos os comentários e por estarem lendo!Desculpem pelos erros de Português e talvez nomes de personagens errados!Estou adorando postar!Bjs

Meu rosado - Fairy TailOnde as histórias ganham vida. Descobre agora