Capítulo 48

1K 88 32
                                    



cheguei com mais um capítulo para entreter a sexta de vocês :) boa leitura, mores!


Após receber uma mensagem de Jamie, avisando que já estavam chegando, e uma ligação do porteiro avisando que a Srta. Swan e alguns amigos estavam subindo, Regina se levanta com pressa do sofá, destranca a porta e anda com impaciência de um lado para o outro.

No caminho para o apartamento de Swan, Jamie recebeu uma ligação de uma Regina extremamente nervosa e preocupada para saber se ela estava com Emma e como ela estava, e para pedir, quase implorar, para que fossem para o seu apartamento. Ela precisava ver e conversar com a loira. Quando a modelo soube para onde estavam indo, não gostou da ideia, não queria que sua amada a visse no estado em que estava, mas sabia que não tinha como escapar, pois se não fosse até Regina, Mills iria até ela, então não se opôs.

― Acalme-se, Regina... ― Tinker pede com preocupação pela terceira vez, e novamente não é ouvida. Na verdade, a fotógrafa ficava ainda mais nervosa, questionando-se por que Emma estava demorando tanto para chegar.

Ruby se aproxima da amiga e tenta lhe abraçar na tentativa de acalma-la, mas assim que seus braços a rodeiam, ela se desvencilha do contato. Lucas desiste e volta para o seu lugar perto de Tinker.

Quando os ouvidos da morena captam o barulho da sua porta sendo aberta, ela interrompe seus passos e olha com ansiedade para a entrada. Ruby e Tinker imitam sua ação. Killian é o primeiro a entrar no apartamento e logo em seguida os castanhos veem Emma acompanhada de David. Então seu coração se acelera, os olhos se enchem de lágrimas ao ver o seu estado e ela corre até a modelo e lhe envolve em seus braços, não se importando com o seu estado e com a presença de Lilith.

― Graças a Deus você está bem! ― Mills sussurra entre lágrimas, apertando-a ainda mais em seus braços e Emma também começa a chorar.

― Desculpa, desculpa, desculpa... ― Murmura com desespero entre o choro e a aperta mais em seus braços.

― Shh... ― Alisa seus cabelos e se afasta um pouco, enxuga suas lágrimas e a puxa para o sofá. Tinker e Ruby se levantam rapidamente e se juntam aos outros. — O que aconteceu depois que você saiu da Igreja? ― Questiona com preocupação, percorrendo o corpo dela com o olhar.

Emma abre a boca para responder, mas cai no choro novamente. Regina se arrasta no sofá e a puxa para os seus braços para lhe consolar.

― Será que vocês poderiam me ajudar a preparar um banho para a Emma? ― Jamie pergunta para Lucas e Tinker e as duas rapidamente assentem. ― E vocês? ― Questiona para David, Killian e Lilith e aponta discretamente para as duas mulheres abraçadas no sofá, como um pedido mudo para que fossem procurar alguma coisa para fazer para poder deixarem as duas sozinhas e mais à vontade para conversarem.

― Podemos confiar? ― David pergunta com hesitação, preocupado se poderia deixar a loira sozinha com Regina.

— Está tudo bem, David... ― Swan responde, já um pouco mais calma, afastando-se da morena. ― Eu tenho umas cinco horas sóbrias, até... — Interrompe-se e balança a cabeça negativamente. — Eu não... — Interrompe-se mais uma vez, sentindo-se incapaz de finalizar a resposta. Não se imaginava nem em pesadelos, fazendo algum mal para Regina. Ela teria que estar muito, muito drogada para não ter noção de algo e acabar por machucá-la, mas esperava sinceramente, que isso nunca fosse acontecer.

— OK! Eu vou preparar um chá para você. Posso mexer em suas coisas, Regina? ― Ele aponta em direção a cozinha.

― Fique à vontade! ― Responde gentilmente e o homem assente.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora