Capítulo 28

1K 99 53
                                    


Desde que Emma e Regina voltaram para a mesa com os amigos, as coisas não têm sido as mesmas. Não para a modelo que não conseguia tirar da cabeça a informação de que o ex namorado da sua namorada apareceu e que os dois estavam conversando tranquilamente, como se fossem velhos amigos, e isso tirou toda a sua animação para continuar ali. Sempre que podia, a loira olhava ao redor para ver se via o homem por ali, perto delas.

O maior questionamento que se passava em sua cabeça era o que eles conversavam.

Mesmo que a morena tenha dito sem hesitar que ela não devia se preocupar com ele, Swan não conseguia se agarrar a isso, não conseguia ficar tranquila, afastar a preocupação e o medo, ainda mais porque ela não sabia como a história dos dois tinha acabado e para quem teve uma grande decepção amorosa, Regina estava muito bem na frente de quem lhe causou isso.

Para evitar um novo encontro entre Regina e o tal do Robin, Emma não deixou que a morena fosse mais ao bar para pegar bebidas nas vezes seguinte, apressando-se em jogar a vez de ir ao bar para cima de Ruby, Tinker e Killian, alegando que as duas já tinham ido e era a vez deles porque também precisavam ir.

As bebidas acabaram mais uma vez, mas dessa vez não tinha Tinker, Killian ou Ruby para jogar a vez de ir no bar. Já fazia algum tempo que eles tinham ido dá mais uma volta pela boate e não tinham voltado ainda. Uma das duas precisava ir se quisesse continuar bebendo e Emma nem pensou duas vezes em se levantar e se oferecer para ir.

Assim que a modelo chegou ao bar, procurou ser o mais breve possível e não perder muito tempo. Não queria deixar sua morena sozinha por tanto tempo. Não tinha encontrado o seu ex-namorado pelo bar e nem pelo caminho e temia que ele quisesse aproveitar que ela estava sozinha na mesa para ir até lá.

Talvez ele tenha ido embora. Afinal de contas, já faz um tempo que eles conversaram. Foi o que pensou por não ter visto-o por ali.

Ou não. Sua mente alertou novamente.

Obviamente ela preferia ficar com a primeira opção.

Após seis minutos contados, Emma foi atendida, pediu mais cinco garrafas de Bud light, esperou cerca de trintas segundos até o barman trazer e rapidamente tomou seu caminho de volta.

Com passos apressados, Emma atravessou a multidão dançante na pista que cobriu completamente a passagem e a visão do bar até a mesa em que estava e então enxergou algo que só fez sua insegurança aumentar ainda mais, como se a quantidade que estava sentindo já não fosse o suficiente ao menos para a noite.

Robin estava sentado exatamente em seu lugar, conversando com Regina. Os dois sorriam um para o outro e ele apertava a mão dela.

Swan tratou de apressar os passos para chegar mais rápido e acabar logo com aquilo, porém antes que conseguisse alcança-los, o homem se levantou, despediu-se de Mills, com apenas um aceno de cabeça, para a sua satisfação, e foi embora logo em seguida.

A modelo chegou à mesa com o coração acelerado e uma vontade enorme de colocar sua insegurança para fora em forma de lágrimas. Queria comentar que viu os dois juntos e perguntar o que conversavam, mas não queria parecer tão insegura, ciumenta ou quem sabe até possessiva, algo que ela não era, e também não queria que Regina pensasse que ela não confia nela.

Emma confiava em Regina. Confiava de olhos fechados, até. Ela não confiava era no sujeito que apareceu de repente, depois de tanto tempo e não sabia quais os seus interesses, embora suspeitasse.

― Ei, você voltou rápido. — A fotógrafa comenta assim que a namorada se senta ao seu lado e coloca as cervejas em cima da mesa. — Não tinha muita gente?

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora