Capítulo 34

1K 87 30
                                    


Fazia aproximadamente cinco minutos que Emma estava sentada confortavelmente e pacientemente esperando a pessoa que Mary disse que estava, sair da sala de sua morena para poder entrar e arrastá-la para algum lugar para se divertirem o resto da noite. Queria compensar a noite passada que foi perdida.

Enquanto esperava resolveu ver uma revista. Escolheu a edição mais nova com uma pontinha de esperança de se ver em uma das páginas. Contudo, não passou nem quatro folhas e sua atenção foi tomada pela última pessoa, ou nem a última, que esperava ver saindo da sala de sua namorada. Se Emma soubesse que era Robin, com certeza não estaria ali, sentada vendo revista enquanto ele estava lá dentro com Mills.

Quando Lancaster sumiu pelo corredor e entrou no elevador, Regina, após receber a mensagem de Mary, apareceu rapidamente em sua porta e viu Emma, com uma expressão irritada, olhando em direção a saída. Seu coração disparou ainda mais do que quando leu a mensagem.

― Emma... — Murmurou nervosa, conseguindo a atenção da modelo que rapidamente se levantou e foi até ela. Do seu lugar, atrás do balcão, Mary tentava focar na tela do seu computador em vez de prestar atenção nas duas mulheres. — Não sabia que você estava aqui... ― Fala hesitante, abrindo um sorriso sem graça.

― É, eu queria fazer uma surpresa. Vim para te tirar do trabalho um pouco mais cedo e te levar para algum lugar legal e passar a noite com você, se divertindo. ― Seu tom frio entristece a morena. ― Mas, perdi a vontade... ― Diz baixinho, abaixando a cabeça, respirando fundo e fechando os olhos. Quando volta a abri-los, eles estão marejados.

― Emma, você... — Regina interrompe sua fala quando a modelo balança a cabeça negativamente e começa a andar para longe dela, seguindo para a saída.

― O carro está na sua vaga na garagem. — Avisa, jogando a chave na bancada de Mary, que prontamente a agarra, apesar do susto que tomou. — Estou indo de táxi... — Entra no elevador, que por acaso estava aberto no andar, e fecha as portas de metal com pressa, quebrando o contato com a namorada.

Regina volta para a sua sala e quando fecha a porta, encosta-se nela, repassando tudo que acabou de acontecer. Quando sua mente processa tudo e a ficha cai de que brigaram mais uma vez, Mills joga-se no sofá em que há pouco Robin estava sentado, cobre seu rosto com uma almofada e as lágrimas começam a rolar descontroladamente por seu rosto.

Após alguns minutos chorando sem parar, Regina consegue se acalmar um pouco e se levanta, decidida a ir atrás de Emma e conversar com ela. Queria se resolver logo com a amada. Não aguentaria esperar até a hora de ir embora para poder ir atrás dela. Nesse momento, a fotógrafa agradece mentalmente por ser a própria chefe e ter a liberdade de ir e vir quando quiser.

Mills foi até o banheiro do escritório para ver como sua aparência estava e tomou um susto ao ver rastros de lágrimas pretas em sua bochecha e o batom todo borrado. Estava algo assustador. Contudo, se o motivo pelo qual ficou dessa forma não tivesse sido trágico, riria de si e tiraria uma foto para dar boas gargalhadas depois.

Após lavar o rosto, sem muita dedicação, Regina repassou o batom e o lápis e arrumou o cabelo. Em seguida, voltou para a sala, arrumou sua mesa e sua bolsa e correu para fechar as janelas. Quando já estava na última, seu celular começou a tocar. Com o coração a mil, acreditando que era Emma, correu até sua mesa para pega-lo dentro da bolsa e se decepcionou quando viu no visor o nome da última pessoa que deveria ser.

Regina, desculpa te incomodar, mas você esqueceu uma coisa. — Robin fala divertido. — Você me deu o número e não me disse de quem é.

— Droga! Foi mal. — Força um sorriso, tentando esconder a voz de choro. — Esse é um amigo meu que tem bastante contato com as pessoas que você quer falar. O nome dele é Joel. Quando for falar com ele é só dizer que é meu amigo e que eu o indiquei.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora