Capítulo 35

1.1K 89 53
                                    


Na manhã seguinte, Emma Swan é a primeira a acordar. Seu plano era fazer o clichê de ficar admirando sua amada dormir, mas a saudade de acordar a morena com seus beijos era tanta que ela não se conteve em beijar cada centímetro de pele exposta do rosto de Mills.

― Bom dia! — A loira sussurra toda manhosa em seu ouvido assim que percebe que ela despertou e logo continua com seus beijos, agora descendo pelo pescoço e parando no ombro nu. Regina se espreguiça e se vira para ela, presenteando-a com um belo sorriso. — Eu amo você. — Declara-se e beija seus lábios ternamente.

― Bom dia, meu amor! ― Emma sorri bobamente pela forma como Mills a chama. ― Isso é tão bom... — A empresária murmura toda manhosa contra a boca da amada. — Acordar com você ao meu lado, dizendo que me ama e me fazendo carinho... — Une os lábios mais uma vez e os arrasta para a bochecha da loira, que fecha os olhos para aproveitar melhor o carinho. Segundos depois, afasta-se um pouco e lentamente levanta seu braço engessado e inicia um carinho gostoso nos loiros bagunçados da modelo, que logo retribui o carinho, arrastando levemente seus dedos pela parte não coberta de gesso do braço da namorada. — Eu amo você. — Declara-se também, olhando fundo nos verdes brilhantes que tanto ama e entrelaçando as mãos que estavam debaixo da coberta. — Ontem, antes de pegar no sono, ou talvez eu tenha sonhado, não sei ao certo... ― Fala toda confusa e Emma sorri. ― Eu pensei em fazermos uma viagem... Eu quero te levar para o Brasil. Quero que conheça minha terra, meus familiares e meus amigos de lá...

― E o seu trabalho?

― Estou pensando em te dar ouvidos quando diz que eu sou dona daquilo tudo e posso faltar quando bem quiser. ― Retruca bem-humorada, fazendo a namorada sorrir. ― Minhas férias já estão vencidas, também... ― Dá de ombros. ― Geralmente eu antecipo, mas como certa loira apareceu em minha vida, algumas coisas mudaram... — Dá uma piscadela acompanhada de um sorriso e as duas se beijam. ― O que você acha? Está a fim de conhecer Cora e Henry Mills pessoalmente?

― Estou ansiosa para isso! ― Sussurra ainda com as bocas coladas. ― Embora eu tenha tido um pequeno período de férias antes de ir para Paris e estou passando essa semana toda em casa, irei falar com Gold para que ele me libere alguns dias... — Regina assente. — Apesar dessa folga toda, faz tempo que eu não tiro férias... ― Diz em um tom pensativo. ― Além do mais, ele gosta bastante de mim, então acho que eu conseguirei esses dias.

― Assim que você falar com ele, avise-me para que eu me preparar também e organizar tudo. — A modelo assente e ataca seus lábios em um beijo intenso, indo para cima da morena. — Isso tudo é animação? — Pergunta quando suas bocas se separaram e a loira desce para o seu pescoço.

― É saudade! — Sussurra, dando uma mordidinha em sua orelha e causando um suspiro pesado na namorada.

― Você vai mesmo para a minha palestra? ― Regina pergunta com dificuldade, segurando-se para não gemer.

― Não perderia por nada! ― Swan responde, descobrindo o corpo da namorada com velocidade e descendo com beijos molhados pelo seu corpo até chegar em sua intimidade e ataca-la com sua língua hábil.

― Emma! ― A morena exclama em surpresa.

•§•

Sentada na última fileira da plateia, Emma Swan ouvia atentamente as últimas palavras que a namorada falava sobre qualidade de vida no trabalho. A maioria dos ouvintes eram grandes empresários, CEOs, diretores, presidentes, gerentes, coordenadores e supervisores.

No top 500 das melhores empresas do mundo para trabalhar da Forbes, a Mills estava em 7º lugar, perdendo apenas para Alphabet, Microsoft, Apple, Walt Disney Company, Amazon e Celgene Corporation, e por isso, Regina Mills tinha sido convidada para dá uma palestra e contar qual o segredo para fazer seus colaboradores vestirem a camisa da empresa.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora