Capítulo 3

1.6K 129 38
                                    



Dona de uma das melhores agencias de fotografia do País, Regina Mills é uma Diretora Executiva muito bem-sucedida, e bastante conhecida no mundo empresarial.

A Mills photography Inc., localizada no centro de Nova Iorque, Manhattan, que tem a Time Square e o Museu de cera como referência para ser localizada, ocupando um prédio inteiro de 15 andares, começou seus dias de famas quando, numa manhã pouco ensolarada de novembro de 2010, em um repasse, conseguiu uma atriz Hollywoodiana para que sua equipe fizesse o ensaio para uma marca tão famosa quanto. Após o trabalho dos seus melhores fotógrafos e algumas fotos de sua autoria, terem sido aceitas pelos empresários da atriz e pela marca de roupas que ela estava fazendo propaganda, Regina, pessoalmente, deu uma bela gratificação para os profissionais e os colocou como fotógrafos oficiais da Mills photography. A foto mais utilizada pela campanha tinha sido de sua autoria.

E a partir do seu sucesso com as fotos da atriz, seus colaboradores não precisaram mais correr atrás de possíveis oportunidades com famosos de início, médio e fim de carreira, pois, todas elas, as oportunidades, começaram a vir por conta própria até a agencia, e com um detalhe: todos sempre queriam ser fotografados pela Diretora Executiva da Mills photography, pois, ser fotografado por Regina Mills, passou a significar mais fama e muito mais dinheiro. Algumas exigências acabaram por fazê-la entrar oficialmente para a sua própria equipe de fotógrafos oficiais da empresa, fazendo ela mesma, alguns ensaios fotográficos, trazendo memórias de sua época simples de fotógrafa. Antes das exigências, ela só realizava alguns ensaios esporádicos. E só fazia porque amava demais fotografar e não podia parar simplesmente por ser a Diretora Executiva e por a empresa ser sua.

Hoje em dia, não era difícil pegar uma revista e ver o seu nome como responsável pela imagem ou ir em uma rede social de algum artista e encontrar ensaios de sua autoria.

Mas apesar de todos os dias, ter tanto trabalho, não só na parte prática, mas também na teórica, Regina ama o que faz, e não pode viver sem suas fotografias. Seja de pessoas, de modo profissional ou não. Seja da natureza, coisas abstratas e animais. Ser fotógrafa era o seu sonho desde criança. Tirar férias era algo doloroso, pois não conseguia ficar longe do seu mundo por muito tempo.

Mills mora sozinha desde que chegou a Nova Iorque. Dois anos após a sua chegada, conheceu Rose, mais conhecida como Tinker por amar a personagem do desenho de Peter Pan, Killian Jones, e Ruby Lucas, em um curso de fotografia que estava fazendo. Curso esse, que lhe rendera a melhor oportunidade que já teve em anos. Com apenas um ano de estudo, Mills ganhou uma viagem do curso, para ir a uma conferência em Londres, tendo a oportunidade de conhecer e se tornar amiga de um dos mais conceituados fotógrafos da época. Com a sua ajuda, ela pôde realizar seu sonho de abrir uma empresa de fotografia, que ao longo do tempo cresceu, e ficou muito mais famosa do que um dia imaginou que poderia ser.

Todos os dias, é comum a agonia de modelos e mais modelos, em seu enorme estúdio. Seu dia é sempre muito cheio, e ela quase não tem tempo para ir ao banheiro, em determinados horários. Todavia não se importa. Ama o que faz. E todo aquele movimento, é a sua alegria do dia a dia.

— Bom dia, Srta. Mills. — Cumprimenta a sua simpática secretária, sentada em seu lugar, atrás do balcão da recepção, oferecendo-lhe um sorriso gentil.

— Bom dia, minha querida. — Responde também sendo gentil, devolvendo-lhe o sorriso. Desde que se tornou chefe, fez uma promessa a si mesmo, que não trataria jamais, em hipótese alguma, algum funcionário seu, de forma ruim. Principalmente da forma como os seus antigos chefes faziam, não só com ela, mas com todos que estavam abaixo. Ela não gostava desse pedestal que as pessoas construíam, quando começavam a subir os degraus na carreira. — Muita coisa para hoje? ― Aproxima-se mais da mulher, encostando-se ao mármore e colocando sua bolsa ali. ― Já tem alguém me esperando? ― Observa alguns papéis em cima da mesa da mulher e os pega, começando a analisa-los.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora