Capítulo 7

1.2K 107 34
                                    


Os cinco convidados entraram andando pelo gramado, ignorando o lindo caminho de pedras, visivelmente deslumbrados com a mansão do tal David Nolan.

O jardim estava bem decorado com luzes vindo de todos os lados imagináveis, e tecidos na cor preta e branca, tocava uma música suave em altura ambiente e havia alguns casais dançando.

Distraída, olhando para os lados, procurando pela modelo, quem lhe convidou para estar ali, Regina acaba por esbarrar em um garçom, que logo se agonia pedindo desculpas, apesar de nenhum incidente ter acontecido.

Após passar o susto, decide pegar o celular para contatar Emma e saber se ela já estava por ali e para avisar que já havia chegado, mas sua ação é interrompida por um rapaz loiro, de olhos claros, bastante forte, aproximando-se do grupo.

Regina sentiu que era o dono da festa.

— Boa noite! ― O homem saudou em tom gentil. ― Sou David Nolan, o anfitrião da festa. ― Apresenta-se e estende a mão para cada um, que rapidamente aceitam o cumprimento, enquanto lhe respondem o boa noite e dizem o nome. ― Vocês são os amigos da Emma, certo?

― Sim. ― Regina adianta-se, respondendo por todos. ― Onde ela está? ― Pergunta, sem esconder a ansiedade. Ainda não a tinha visto por ali.

― Está em um dos quartos, acho que terminando de se arrumar. ― Responde diretamente para a morena, que o agradece com um sorriso. ― Venham! ― Chama-os, fazendo um movimento com as mãos. ― Vamos entrar. ― Aponta para frente, indicando o caminho e começa a andar, sendo seguido pelos outros.

Ao entrarem na mansão, Killian e Ruby quase babaram de tanto que ficaram de boca aberta, vislumbrados com o tamanho da mansão, que parecia ser ainda maior por dentro, muito bem decorada, com alguns móveis antigos e quadros de pinturas de alguns pintores bem famosos. Foi preciso uma tapinha nas costas, dada por Tinker, para que continuassem andando. Um garçom, o mesmo que havia esbarrado em Regina logo na entrada, apareceu segundos depois, oferecendo champanhe para a turma, que não hesitou em aceitar.

― Bem-vindos a festa particular Nolan. ― David diz, girando nos calcanhares e andando de costas. ― Hm, eu vou receber outros convidados. ― Avisa, parando no centro do salão e observando que mais pessoas chegavam. ― Foi um prazer conhecer vocês. ― Fala verdadeiramente, olhando em especial para Mary Margareth, que está um pouco mais afastada, tímida. ― Em poucos instantes a Emma desce para acompanhar vocês. Fiquem à vontade. ― Beija carinhosamente a bochecha de Mary e se afasta, seguindo em direção a entrada.

― Uau! ― Ruby e Tinker soltam ao mesmo tempo e começam a se abanar.

― O que? ― Regina pergunta, fingindo inocência. Pela expressão das amigas, já sabia bem o que era.

― Este ser que acabou de sair daqui é, definitivamente, uma obra de arte. ― Ruby responde, mordendo os lábios e revirando os olhos, já tendo mil pensamentos pecaminosos em mente.

― Ele, com toda certeza que posso dizer, foi feito no museu do Louvre. ― Rose acrescenta, suspirando.

― Amor, o único aqui, digno de ser chamado de obra de arte, definitivamente sou eu. ― Killian se pronuncia, apontando para o próprio corpo, mostrando seu ego infladíssimo.

― Inveja mandou lembranças, Killian. ― Rose brinca, soltando um beijo no ar em direção ao rapaz.

― Vocês estão constrangendo a minha secretária. ― Regina repreende os amigos, observando Mary Margareth sem jeito, escutando o que diziam do anfitrião.

― Desculpa Mary, mas é que ele é muito lindo. ― Ruby se desculpa e Tinker a acompanha, balançando a cabeça afirmativamente para o que a amiga diz. ― Não pudemos evitar. ― Acrescenta, fazendo uma careta e Regina revira os olhos pela cara de pau da amiga.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora