Capítulo 30

1.3K 98 62
                                    


Cheguei com mais um capítulo quentinho e gostosinho pra vocês, mores. Boa leitura! :)


Depois do reencontro de Lancaster e Mills na boate, os dois não se viram mais.

Embora já esperasse por algo do tipo, afinal, já havia se passados dez anos, Robin estava arrasado por saber que sua amada estava com outra pessoa. Todavia, ele aprendeu algo com Mills que jamais esqueceria e levaria para a vida: não faça com o outro o que não quer que façam consigo. Ou seja, ele não iria gostar de forma alguma se estivesse namorando alguém e um ex-namorado aparecesse e tentasse reconquistar sua namorada novamente. Então, ele também não iria fazer isso, embora essa fosse sua ideia quando chegou à cidade.

Por tal lição de vida ensinada por sua amada na época em que estavam juntos, ele decidiu: seria apenas um bom e velho amigo, assim como ela foi quando ele fez a escolha que acabou com o resto de esperança que ela tinha de um possível retorno no relacionamento dos dois.

Robin não queria de forma alguma, ser o agente causador de uma separação ou brigas delas. Por isso, não tentaria nada além da amizade enquanto Regina fosse comprometida. A partir de agora, só iria tentar uma reaproximação com intenção de um possível relacionamento, caso acontecesse algo no relacionamento das duas mulheres e estas acabassem se separando.

•§•

Duas semanas depois

Mais uma semana se iniciou e demoradamente terminou com as duas mulheres cheias de trabalho. Regina estava cada vez mais sendo procurada, não apenas para parcerias, patrocínios e novos contratos, mas também para ser fotógrafa oficial de médios e grandes eventos, e Emma, por estar cada vez mais atraindo a atenção com sua beleza, carisma e trabalho bem feito, não parava de receber propostas, algumas de até grandes marcas.

As coisas para as duas, principalmente para Emma, porque para Regina já estava antes e só fez aumentar, estavam começando a ir de vento em popa.

A vida das duas mulheres estava tão corrida que mal tinham tempo para dormir, menos ainda para se verem. Nem ligações estava sendo possível fazer durante o dia. O único momento que tinham uma para a outra era na madrugada, mas estavam sempre tão cansadas do dia, que não passavam mais que seis minutos conversando porque alguém sempre pegava no sono. O bom era que ambas entendiam a situação.

Enquanto Regina, mesmo já depois de ter começado a namorar Emma, continuar vendo em cada modelo loira, a sua modelo favorita e só faltava chorar de saudade, inclusive, se sua agenda não estivesse tão lotada nos últimos dias, ela teria ido pessoalmente atender à Gold's só para aproveitar e poder ver Emma nem que fosse por alguns minutos, Swan, mesmo depois da conversa que tiveram, ainda não conseguia parar de pensar no passado de sua amada, que inventou de aparecer.

Swan temia estar deixando o caminho livre para o ex-namorado da amada se aproveitar de sua ausência. Contudo, tinha ciência de que não tinha culpa do que estava acontecendo. Além de sua amada estar cheia de trabalho, ela não ficava por baixo. Estava chegando cedo e saindo tarde da Gold's. Tinha dias que participava de mais de três photo shoots e muitas vezes não tinha nem tempo de almoçar em paz. Quando não estava modelando atrás das câmeras, estava presa em algum camarim, praticamente o dia todo, provando inúmeras roupas e ensaiando para desfilar em eventos à noite, algo que fazia pouco, mas estava crescendo as oportunidades, porque seu trabalho era mais voltado para o comercial.

Um ponto bom disso tudo: ela tinha conseguido comprar um carro.

A rotina pesada de Emma durou cerca de um mês, até que ela recebeu um convite para voltar à Paris, e como bônus, recebeu uma semana de descanso até o dia da viagem. Sua felicidade por poder, finalmente, descansar e respirar em paz, foi tão grande que ela não fez sacrifício nenhum para esconder, quando recebeu a notícia do chefe.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora