Capítulo 38

1.1K 90 45
                                    


E vamos ao segundo dia das bonitas no Brasil! Boa leitura, mores :)


Regina abre os olhos de supetão, com o coração acelerado e suando frio. Tinha tido um sonho ruim com Emma e seus pais. Um sonho que envolvia assalto, tiros, hospital e morte. Ela olha para o lado em busca de sua loira para garantir que está tudo bem, mas não a encontra. Entra em desespero, mas quando levanta seu tronco do colchão encontra a namorada deitada no chão, fazendo abdominais. Então, respira fundo, tentando se acalmar e acalmar o seu órgão pulsante no peito, abre um sorriso e finge que nada aconteceu.

— Acordou cedo.... — A morena comenta com voz ainda rouca, espreguiçando-se.

— Na verdade... — Swan para com os movimentos e olha para a morena com um largo sorriso. — Você que acordou tarde. — E então volta para o que fazia.

— E que horas são? — Pergunta confusa, levantando-se e olhando ao redor, procurando por algo para ver as horas.

— Quase uma da tarde. — Responde com dificuldade devido aos movimentos que fazia. — Já fui ao mercado com sua mãe, conheci sua irmã e fui à academia que agora é dela e ainda dei uma caminhada na praia com a Madonna e seu pai. — Encerra a quarta série de abdominais e permanece sentada ao chão, quase deitada, apoiada em seus cotovelos. Sua respiração estava acelerada e seu corpo suado. Regina estava adorando aquela visão.

Então, sem que Emma esperasse, Regina desce da cama, senta-se em seu colo e a deita no chão por completo.

— Wow! — Exclama com a surpresa. Regina dá um sorrisinho e começa a beijá-la e esfregar-se sensualmente em seu colo, soltando alguns gemidos tímidos e apesar de ter sido pega de surpresa, Emma não deixa de corresponder ao beijo da namorada, logo levando suas mãos a cintura da mesma e apertando-a na medida que sua excitação aumenta. — Parece que alguém acordou bastante animada, hein? — Murmura extasiada, recebendo beijos e mordidas de leve em seu pescoço e mandíbula. — Amor, eu estou toda suada. — Tenta afasta-la, mas sem sucesso. ― Deixa eu ao menos tomar um banho. ― Pede, contudo, Regina não se importa e continua com os beijos e as mordidas.

— Eu não me importo... — Retruca em um tom sensual, afastando-se e olhando intensamente para os verdes da namorada. — Na verdade... — Puxa a loira para junto e encosta sua boca na orelha dela, causando-lhe arrepios. — Eu adoro! — Sussurra com a voz rouca e morde sua orelha, arrepiando-a dos pés à cabeça.

Vendo que a namorada não iria parar, Swan pega impulso e se senta, trazendo-a consigo, em seguida, com mais um impulso se coloca de pé com ela em seu colo e a joga sem delicadeza alguma na cama, logo se deitando por cima de seu corpo.

Os verdes e os castanhos se olham intensamente e logo as bocas se unem em um beijo voraz. De repente, batidas na porta e Cora Mills adentrando o quarto logo em seguida, fazem as duas interromperem o contato.

— Opa! — A Mills mais velha diz sem graça. — Pensei que Regina estivesse dormindo ainda. — Explica-se, abrindo um sorrisinho. — Vim avisar que o almoço está pronto. — Dá meia volta e sai do quarto, deixando as duas sozinhas novamente.

— Eu adorei a minha sogra. — Emma comenta, voltando-se para Regina e as duas caem na risada.

•§•

— Então quer dizer que você já conheceu minha irmã, que eu pensei que estivesse viajando ainda e nem estaria por aqui enquanto eu estivesse, e ainda foi em sua academia? — Mills pergunta com surpresa para a namorada. — Eu não sabia nem que Zelena tinha uma academia... — Acrescenta, encarando sua mãe que estava sentada em sua frente.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora