Capítulo 42

1K 92 76
                                    


― Oi... ― Mills fala toda sem graça, levantando-se da cadeira num pulo. A forma como estava agindo, passava a impressão de que estava fazendo algo muito errado antes da namorada chegar. Mas na verdade, só estava com medo do que poderia acontecer.

― Na verdade, vim buscar você. ― A loira responde a pergunta que foi feita assim que entrou, mesmo tendo plena certeza que não era para ela.

― Para onde? ― Regina pergunta com confusão.

― Para jantarmos. ― Aproxima-se da namorada e a envolve em seus braços. Regina olha no relógio de pulso e franze o cenho.

― Mas não são nem cinco horas ainda, meu amor... Eu não posso sair daqui ago... ― Suas palavras são interrompidas pelos lábios de Emma tocando os seus suavemente. Estranhando o comportamento da namorada, Mills afasta as bocas delicadamente. ― Está tudo bem? ― Pergunta desconfiada.

― Por que não estaria? ― Indaga, fingindo inocência. Ela sabia exatamente o motivo da namorada estar perguntando aquilo.

― Emma... ― Afasta-se completamente da namorada e se encosta na mesa.

― Sinceramente, eu não quero falar sobre ele, ok? ― Praticamente suplica em um tom cansado. Estava realmente cansada da situação. Não aguentava mais destruir um pouco do seu maravilhoso relacionamento com Regina toda vez que via Robin. Assim que o viu sair do escritório de sua amada, tinha dito para si mesma que não iria mais se importar com a presença indesejada dele e que faria de conta que não existe. Seria muito mais saudável para ela e para o relacionamento. ― Lembra da nossa última conversa a respeito disso? ― Mills assente. A modelo se aproxima da namorada e segura seu rosto delicadamente. ― Não vamos mais brigar por causa dele. ― Sussurra e une seus lábios suavemente.

― Mas eu gostaria de ao menos dizer o que ele estava fazendo aqui. ― Fala com firmeza. ― Eu quero que você fique sabendo de exatamente tudo que envolva eu e ele. ― A contragosto Emma assente, solta seu rosto e se senta ao seu lado. ― Bem, ele vai fazer uns testes para um comercial de cuecas na semana que vem e...

― Você o fotografou... ― Completa baixinho, interrompendo-a e a morena assente, temendo uma reação negativa, mas tudo que Emma faz é desviar o olhar, foca-lo em algum ponto além de si por alguns segundos, fecha-los e depois assentir. Regina sabia que a namorada tinha entendido como o fotografou e que estava processando a informação. ― Ok! Já podemos mudar o assunto? ― Quando volta a direcionar os verdes para a fotógrafa, seus castanhos os percebem marejados. Sentindo o coração apertar com a expressão da namorada, Regina assente e a puxa para os seus braços, abraçando-a forte e beijando sua bochecha várias vezes.

Elas ficam por vários minutos assim até o telefone na mesa tocar e obriga-las as se afastarem. Regina rodeia sua mesa rapidamente e o atende. Era Mary Margareth lhe cobrando sua lista de matérias do seu escritório. Seu olhar corre logo para a namorada e ela respira mais aliviada ao ver que apesar de ainda parecer triste, seus verdes já não estão mais marejados.

― Ai, eu não fiz ainda... ― Faz uma careta e coça a cabeça. ― Mas eu prometo que vou fazer agora e te mando assim que terminar. ― A jovem de cabelos mais curtos assente do outro lado da linha e as duas encerram a ligação ao mesmo tempo. Ao colocar o telefone no gancho, Regina se apressa em pegar seu caderno e uma caneta para fazer o que lhe foi pedido. ― Meu amor, você se importa se eu fizer algo agora? É bem rápido. ― Emma balança a cabeça negativamente e se senta no sofá. Cinco minutos depois, com tudo que está faltando anotado no caderno, Mills se senta na mesa, faz uma rápida planilha e envia para sua assistente que acrescentaria a sua própria e enviaria para o setor de compras. Ao minimizar o e-mail seus olhos encontram as fotos que tirou de Robin ainda na tela. Rapidamente as deleta, até mesmo da lixeira e seus castanhos focam na linda foto de Emma que estampava o papel de parede do computador. Então ela tem uma ideia para tentar distrair e afastar a tristeza e qualquer outro sentimento ruim que a namorada estava sentindo por causa da presença de Robin. ― Ei... ― Chama a atenção da namorada, que bastante pensativa olhava para o nada. ― Vem aqui... ― Chama-a com o dedo indicador e a loira vai até ela. ― Você se lembra dessa foto? ― Vira a tela do computador para a modelo e a puxa para se sentar em seu colo. Em seguida, agarra-a pela cintura, beija seu ombro e a aperta contra seu corpo.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora