Capítulo 12

1.1K 99 13
                                    


— Vocês estão namorando? — Tinker perguntou na maior cara de pau quando Emma e Regina chegaram perto da piscina.

— Não! — A fotógrafa responde rapidamente, fuzilando-a com o olhar. — Não estamos namorando, Rose Bell. — Repete, muito séria, com o coração acelerado e o rosto vermelho de vergonha. Ela podia matá-la só com o olhar.

— Ih, negou duas vezes, hein... — Killian se intromete, todo zombeteiro, deixando Regina ainda mais irritada e com vergonha. Apenas os três falavam e todos os outros prestavam atenção à interação. Todas as atenções eram praticamente para a morena. — Vocês AINDA não estão namorando. — Corrige a resposta dela, falando em um tom falsamente sério e levantando um dedo. — Ela disse o seu nome completo, Tinker. O negócio é sério. — Fingiu um tom sério, acreditando que faria medo na outra, que nem se abalou.

— Eu vi vocês se beijando, pensei que estivessem... — A fala de Tinker é interrompida por uma sandália, a sandália de David, voando em sua direção, claramente lançada por Mills.

— No casamento, eu quero ser a madrinha. — Ruby solta, atiçando ainda mais. Com o pé, Regina joga água no rosto da amiga, que pega a bola que brincavam e joga nela. Regina revida, jogando de volta e então a guerra começa.

Após muita brincadeira, correria, quedas, risadas, gritaria, conversa, dança e bebedeira, o grupo de amigos decidiu acabar com a festa na piscina, até porque a equipe de limpeza da água, marcada sempre para aquele dia e hora, chegaria em 1 hora, e foram para dentro da casa novamente. Fizeram um rápido lanche, abandonaram os roupões e vestiram suas roupas já devidamente secas e bem passadas por um empregado dos Nolan e seguiram para a grande sala de cinema, como tinha sido combinado mais cedo.

Entre muita discussão, basicamente entre Ruby, Killian e Tinker, escolheram dois filmes para assistirem, um de terror e outro de ação, e quando tudo acabou já havia anoitecido.

A pedido de David, acabaram ficando para o jantar também e mais uma rodada de cerveja, dessa vez, de forma mais civilizada.

E o que era apenas um evento na sexta-feira à noite, tornou-se uma festa entre amigos que durou quase o fim de semana inteiro. Já era sábado à noite.

Após o jantar, conversaram mais um pouco, trocaram números e então decidiram que já estava na hora de irem para casa. Entre conversas, eles seguiram para o jardim acompanhado de David.

— Eu conheço uns taxistas. Se vocês quiserem eu posso chama-los. — Nolan oferece ao grupo. Estavam todos na entrada da mansão.

— Nós não pegamos táxi, só a senhorita aqui. — Killian respondeu, apontando para Regina. — Nós vamos de Uber mesmo.

— E o nosso acabou de chegar. — Ruby avisa, mostrando a tela do celular, que mostrava a ligação que estava recebendo do motorista.

— Ótimo! Nosso motorista particular acabou de chegar. — Jones faz graça. — Bem, foi um prazer conhecer todos vocês... — Ele pisca para Elsa, que sorri toda tímida. — E espero que possamos repetir essa festinha mais vezes e em breve.

— Com certeza! — David responde animado. — Foi um prazer conhecer você, companheiro. — Aproxima-se do rapaz e lhe estende a mão que logo é aceita e apertada com força, selando uma nova amizade.

— Vamos? O motorista está impaciente. — Lucas chama os amigos, levantando o celular e mostrando mais uma ligação do motorista.

— Regina? — Tinker chama a amiga, que estava mais afastada conversando com Emma. Quando a morena lhe dá atenção, ela faz o formato de celular com os dedos, claramente pedindo que ela lhe ligue depois para contar tudo, pisca um olho e sorri maliciosamente, indicando Emma com o olhar. Mills revira os olhos.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora