Capítulo 40

1.2K 96 50
                                    


Voltei com mais um capítulo, mores! Vamos apreciar os dias do nosso casal no Brasil? Boa leitura ;)


Quando o casal acordou, horas mais tardes, completamente renovadas da noite incrível que tiveram, quase não tiveram tempo de tomar sequer um banho, pois estavam atrasadíssimas para irem ao aeroporto buscarem os amigos. Quando as duas saíram do quarto, prontas para irem para o aeroporto, encontraram Cora e Zelena na cozinha. Elas já estavam preparando as comidas do almoço que teria mais tarde. As mulheres se inquietam para perguntar como as duas, principalmente Regina, estavam depois do ocorrido com Marian, mesmo que ao sair do salão de festas, Mills tenha dito que estava tudo bem e resolvido, mas ao ver que estavam bem, decidiram esquecer o ocorrido e não tocaram no assunto.

Ao terminarem de tomar café-da-manhã, sem demora, correram para o aeroporto e ao chegarem, cerca de trinta e três minutos depois, já encontraram os amigos no saguão. Eles tinham acabado de chegar. Se elas tivessem demorado mais dois minutos, chegariam atrasadas, mesmo que por pouco, e ouviriam um bocado. Deram graças a Deus que isso não aconteceu.

Depois de alguns abraços e cumprimentos, Regina os levou para um pequeno tour pelo Galeão, Tinker e Ruby logo se animaram em comprar lembrancinhas nas lojinhas, mas Regina logo as impediu porque ali era tudo muito caro e tinha outros lugares muito melhores para comprar, e depois foram embora. Antes de irem para casa, passaram na academia de Zelena e pegaram Ariel, que estava no lugar de Emma e cuidando de tudo para ruiva, e no maior aperto e no medo de serem pegos e levarem uma multa, seguiram finalmente para a casa dos Mills.

Quando desceram do carro, após Regina confirmar para o pai que os amigos também entendiam português, a primeira coisa que ouviram antes de um sejam bem-vindos muito animado, foi um grande sermão de Henry, não porque poderiam ter ganhado uma multa, isso era o de menos para ele, mas pelo risco de acidente que correram. Após o momento de tensão, o Sr. Henry desejou boas-vindas aos três e junto com a filha, acomodou os amigos nos quartos de hóspedes. Em seguida, Mills mostrou toda a casa para eles e fez as apresentações dos três para Cora, Graham, que já estava por lá para ajudar com a arrumação, e Zelena. Essa última chamou bastante a atenção não só de Killian como de Ruby, que não fez questão de esconder os olhares de desejos para a ruiva.

― Eu sei que não se bota convidado para trabalhar, mas será que poderiam nos ajudar? ― Cora pede à Emma e aos amigos da filha. ― Prometo que é só hoje. ― Acrescenta brincalhona, cruzando os dedos.

― Não precisava nem ter pedido, Sra. Mills. ― Emma diz, chegando perto dela no balcão e abrindo a torneira para lavar as mãos.

― E eu gostaria muito que você me chamasse pelo primeiro nome ou só de sogra ou sogrinha, mesmo, pode ser? ― Indaga em um tom extremamente sério.

― Claro, sogrinha! ― Emma rebate, abrindo um sorriso e beijando sua bochecha carinhosamente.

― Ótimo! ― A senhora abre um sorrisão e Emma a abraça de lado. Do outro lado da cozinha, Regina observava a interação entre sua namorada e sua mãe com um sorriso enfeitando os lábios e os olhos brilhando. ― Agora, mãos à obra, meus amores. ― Fala mais alto para que todos possam escutar e logo cada um já está fazendo alguma coisa.

Vai ter Fejoáda? ― A loira pergunta com animação e Cora assente. ― Finalmente irei prover! ― Bate palminhas e faz uma dancinha, causando risos nos demais.

Uma hora e meia depois, tudo já estava pronto e Cora e Henry Mills já estavam prontos na porta, recebendo os familiares. Quando todos os convidados chegaram e foram acomodados no quintal, antes de começarem a se servir, Regina chegou perto da mesa e pediu a atenção de todos.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora