Capítulo 37

1.2K 91 71
                                    


Um capítulo tranquilo e sem o chatão, rs. Boa leitura :)



O dia mal amanheceu e Emma Swan e Regina Mills já estavam de pé. Mesmo que ainda faltasse 5 horas para o horário do voo e elas poderiam dormir até mais tarde que o habitual. Estavam muito ansiosas para a viagem. Emma queria logo ir para conhecer o lugar que já estava muito apaixonada só de ouvir Regina falar e de ver as fotos na internet e finalmente conhecer pessoalmente a família de Mills e Regina estava ansiosa tanto para apresentar a namorada para a família, como para matar a saudade que sentia de todos e também poder mostrar o lugar para Emma.

•§•

Faltava menos de uma hora para chegarem ao destino, já estavam há mais de 9 horas no voo, e as duas se remexiam inquietas igual criança, em seus assentos. Emma já tinha perdido a conta de quantas vezes fechou os olhos para dormir, mas devido a ansiedade, não conseguia desligar a mente e pegar no sono. O mesmo podia-se dizer de Regina que conseguia no máximo dar uns cochilos rápidos de trinta minutos.

― Eu não aguento mais ficar dentro desse avião. — Regina reclama, cruzando os braços e balançando suas pernas na intenção de se acalmar e se distrair com isso.

― Eu também não estou me aguentando de ansiedade. — Emma comenta, arrancando um sorriso da namorada. ― Eu quase não consegui pegar no sono à noite...

― Que bom que está animada para conhecer as pessoas que me trouxeram ao mundo e as que conviveram comigo durante a minha infância e adolescência até eu me mudar. — Segura sua mão e a leva aos lábios, beijando-a suavemente. — Saber que você quer conhecê-los, é muito importante para mim. — Aproxima-se da namorada e une seus lábios em um beijo lento e apaixonado.

O contato que deveria ser rápido, apenas um roçar de lábios, acaba se tornando demorado e intenso. Com bastante língua, suspiros baixos e mãos passeando pelos rostos, nucas, cabelos e braços, arrancando olhares de alguns passageiros do avião.

Ao abrir os olhos, Emma percebe uma senhora as encarando com uma expressão de nojo no rosto e decide se afastar da morena.

― Acho que não estamos agradando o público. — A loira sussurra, apontando a senhora com o queixo.

Sem discrição alguma, Regina vira na direção que Emma indica e lança um olhar irritado para a mulher, balança a cabeça negativamente e sustenta o seu olhar.

― Essas pessoas preconceituosas deveriam ter vergonha de mostrar que tem preconceito. — Murmura irritada e propositalmente alto para que a outra escute. Quando volta-se para Emma, a loira a está lhe encarando com a sobrancelha arqueada e um ar de riso. — O que foi?

― Nada... — A modelo sorri. Em seguida, leva a mão direita ao rosto da fotógrafa e o acaricia. — Eu amo você. — Declara-se, olhando fundo nos castanhos que tanto ama e beija seus lábios mais uma vez. — Muito... — Sussurra, encostando as testas e abrindo um sorriso. ― Muito mesmo!

― Eu também amo, meu amor. — A empresária responde, também sorrindo e beija-a intensamente novamente, esquecendo-se da senhora de minutos atrás, que agora já não olhava mais para as duas.

•§•

Ao aparecerem no saguão do Galeão, Regina e Emma são pegas de surpresas, principalmente a morena, por verem Graham e Ariel esperando-as ansiosos.

― Graças a Deus vocês chegaram. — Ariel fala em tom de alívio, puxando a amiga para um abraço apertado. — Já estava literalmente morrendo de ansiedade aqui. — Sua voz sai embargada.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora