Capítulo 15

1.2K 100 21
                                    


  OBS: Jamie nessa fanfic é a Mulan;  


Ao sair do prédio da fotógrafa, Emma não perde tempo em pegar um táxi e lhe informar o endereço da casa da amiga, Jamie. A loira precisava conversar urgente com ela, sobre seus últimos dias com Regina e tudo que estava sentindo.

Emma estava com medo e precisava desabafar com quem lhe entendia muito bem, por justamente já ter passado pelo mesmo, se envolver e se apaixonar por alguém que antes de se envolver com ela, só teve relações heterossexuais, e ouvir seus conselhos sobre o que deveria fazer. Jamie sempre fora uma ótima ouvinte e conselheira e Emma nunca se arrependeu por procura-la para pedir ajudar.

Quando chegou no destino, pagou ao taxista e desceu às pressas do carro, entrou correndo no prédio, o porteiro já lhe conhecia muito bem, e subiu as escadas de forma apressada pulando os degraus de dois em dois, logo chegando na porta da morena.

A modelo conhecera a mulher em uma balada, alguns anos atrás, pouco tempo depois de ter se formado. No começo, Jamie dava em cima da loira e sempre que podia, tentava algo, porém Emma nunca cedeu as suas investidas. Após tantas negativas, Jamie desistiu e tempos mais tarde, tornaram-se grandes amigas.

Swan bate de forma desesperada na porta, não escondendo seu nervosismo, e segundos depois, a amiga aparece com uma expressão assustada.

— Emma, o que aconteceu? ― Pergunta preocupada, percebendo o seu estado nervoso. ― Entra. ― Afasta-se da porta e dá passagem para a loira entrar, que assim que entra, corre e dá um pulo no sofá, acomodando-se e colocando uma almofada no rosto, escondendo-o como se estivesse com vergonha. — Swan? ― A morena franze o cenho, não entendendo nada. Era comum a modelo chegar em sua casa e pular em seu sofá, desde que desistiu de tentar algo com ela e se tornaram amigas, a cada dia que a amizade foi crescendo, Emma foi ficando mais folgada, ela já estava acostumada, mas não era comum ela esconder o rosto como estava fazendo agora.

Para a amiga estar daquele jeito, só podia ser uma coisa: Mulheres.

Sempre que Emma demonstrava vergonha para a amiga, ela já sabia que era algo a ver com mulheres, porque a loira nunca foi de ter vergonha de alguma coisa.

— Eu não sei o que fazer, Jamie. ― Confessou. Sua voz saindo abafada por ainda estar com o rosto enfiado na almofada. — Eu preciso de sua ajuda. ― Seu tom sai desesperado, mostrando exatamente como estava. Diferente da amiga que colecionava envolvimentos e paixões por mulheres que antes de se envolverem com ela, só teve relações com homens, era a primeira vez que acontecia com Emma e ela estava realmente assustada. Não sabia o que fazer. ― Eu preciso ouvir você. ― Sussurra.

— Primeiro eu preciso saber sobre o assunto, você não acha? ― Senta-se no sofá em frente ao que a loira está deitada e se encosta, cruzando as pernas e relaxando, esperando atenta e curiosamente, que ela fale do que se trata.

— Eu conheci uma pessoa. ― Conta, resolvendo tirar a almofada do rosto, porém não encara a amiga, fica olhando para o teto.

— E o que mais? ― Jamie se levanta do sofá que está e se senta no mesmo que Emma está deitada.

— Ela é hetero. ― Diz baixinho, com vergonha. Swan sempre desaprovou a amiga se meter com mulheres assim e agora estava pagando a língua. — Só que eu a beijei... ― Faz uma expressão pensativa e depois começa a contar nos dedos quantas vezes beijou Regina. — Incontáveis vezes. ― Diz por fim, desistindo.

— E qual o problema? ― Pergunta sem entender. — Se você a beijou mais de uma vez, então não tem mais problemas. ­― Fala, seu tom deixando claro que realmente não tinha entendido o problema e procurava um sentido para Emma considerar um.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora