Capítulo 9

1.2K 85 52
                                    


Enquanto Emma e Regina dormiam tranquilamente no quarto dos pais do amigo da loira, no cômodo ao lado, Tinker, Killian, Elsa, Isabelle e Ruby não hesitaram em continuar a festinha em modo particular.

Enquanto Killian perdia-se no corpo de Elsa e recebia carinhos de Tinker, Ruby matava, finalmente, sua vontade de provar os lábios da doce e tímida bibliotecária e também modelo Isabelle, e a fazia delirar em seus braços. A morena de mechas ruivas desejou fazer isso no segundo seguinte em que a viu, quando chegaram àquela festa.

E no quarto do anfitrião, as coisas não podiam ser diferentes. David Nolan tinha feito a tímida Mary Margareth ficar confortável e relaxada, e após fazê-la perder a timidez e provar, finalmente, seus lábios, a fez conhecer a sua cama, e agora, estava-a fazendo conhecer a sua enorme banheira.

A madrugada seria bem longa para todos eles.

•§•

Robin estava inquieto em sua cama, não conseguia fechar os olhos e deixar a mente descansar um pouco. Nas últimas semanas, suas noites tem sido assim, insônia e mais insônia. Em algumas das vezes, foi preciso tomar um remédio e chá, para poder conseguir pegar no sono.

Marian sempre o questionava sobre tanta falta de sono, mas ele nunca falava a verdade, sempre dizia que era o trabalho que estava afetando seu sono, uma vez que, trabalhava de segurança até às 2 da manhã e isso havia bagunçado seus horários.

Mas, a verdade é que, toda essa insônia tinha um nome e sobrenome, um grande coração, uma conversa boa e agradável, um atraente corpo, um lindo sorriso, uma bela boca, um bom beijo, impossível de esquecer, um gostoso cheiro, também difícil de esquecer, e um par de olhos hipnotizantes.

Sim, as suas insônias eram por causa de Regina Mills.

Mesmo depois de 10 anos, ele nunca a esqueceu, como tinha que esquecer. Todas as noites, antes de dormir, Robin dedicava algumas horas dos seus pensamentos para relembrar alguns dos melhores momentos que já passara ao lado da morena. Todavia, nas últimas semanas, essas lembranças passaram a tomar conta de sua mente durante todo o dia e noite e acabaram por perder o seu controle, impedindo-o de dormir, e fazendo-o ficar sonhando acordado.

Desde então, Marian, sua esposa, vinha sendo deixada de lado sempre que possível. Em sua cabeça, sentia que se fizesse algo íntimo com ela, estava traindo Regina, que sabia bem, que talvez ela nem lembrasse mais de sua existência.

Cansado de passar as noites olhando para o teto, perdido em pensamentos e lembranças, Lancaster tomou uma decisão. Iria atrás de Regina. Não importa se ela estivesse com outro cara, ele iria atrás dela nem que fosse a última coisa que fizesse em sua vida. O único problema que poderia atrapalhar os seus planos, seria se ela tivesse algum filho. Porém, mesmo assim ele queria arriscar. Melhor tentar, mesmo sabendo da possibilidade de dar errado, do que ficar sem saber o resultado se tivesse tentado.

Em um impulso, Robin levantou-se da cama e foi até o guarda-roupa, pegou sua mala que estava em cima do mesmo e a abriu no chão. Pegou alguns pares de roupas e começou a colocar, desajeitadamente, tudo dentro, pouco se importando com o barulho que estava fazendo, que resultou no despertar da esposa.

— O que está acontecendo? — Esfregou os olhos avermelhados de sono e estreitou-os, tentando enxergar melhor. — O que está fazendo, Robin? — Franziu o cenho. Sua mente ainda não tinha processado o significado do que ele estava fazendo.

Antes de responder, ele respirou fundo.

— Indo embora. — Respondeu num tom baixo, sem parar o que fazia e sem ao menos olhar para ela, que ao escutar a resposta, deu um pulo da cama e se sentou, nem se importando se ficaria tonta ou não, por ter levantado rápido demais.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora