Capítulo 41

985 95 45
                                    


Na quarta-feira, ninguém foi trabalhar. Tiraram o dia inteiro para dormir e descansar e se juntaram no início da noite no apartamento de Killian para uma sessão de filmes e pipocas. No dia seguinte, a rotina de todos voltou ao normal, exceto a de Emma que ainda tinha mais alguns dias em casa.

Passava das sete horas da manhã e Regina Mills já estava em seu escritório com a sua substituta, inteirando-se de tudo que aconteceu em sua ausência e das pendências. Quando Ella fechou a porta e a deixou sozinha, vários minutos depois, ela abriu o seu e-mail e direcionou uma mensagem para todos os seus colaboradores informando a sua volta. Em seguida, pegou a primeira pasta de fotos que precisavam passar por sua aprovação antes de serem entregues.

Ao observar que o trabalho não estava bem feito e praticamente todas as fotos teriam que ser reeditas, desesperou-se.

― Será que todas estão assim? ― Abriu a gaveta da mesa rapidamente e puxou as várias pastas que tinha. Em seguida, olhou na tela do computador e viu nas notas de aviso com as datas de entrega. — Quanta coisa para tão pouco tempo. — Murmura em tom cansado, abrindo a pasta que estava com o prazo mais perto de acabar. — Mas confesso que senti muita falta. — Acrescenta, abrindo um sorriso.

Ao analisar, detalhadamente, foto por foto e ver que nenhuma precisava de alteração, suspirou aliviada. Aparentemente não eram todas que precisariam voltar, mesmo que não tenha visto todas as outras ainda. Então, Mills volta a pegar a primeira pasta que abriu e procura o nome do fotógrafo responsável e do editor, circula o e-mail do responsável pela edição e logo manda uma mensagem para ele avisando que precisavam conversar e que assim que ele chegasse, fosse em sua sala. Após enviar a mensagem, Regina marca todos os seus fotógrafos e editores em um único e-mail e marca uma reunião para o fim do dia.

Sentindo o corpo reclamar por ter ficado tanto tempo sentada, a morena se levanta e caminha até a janela, estica-se um pouco, alonga as pernas para que o sangue volte a circular normalmente, observa o movimento das ruas, respira fundo e volta para a sua cadeira, olha nas notas de avisos os nomes de alguns modelos que estavam marcados para o dia, verifica o horário para se certificar que Mary Margareth já está na empresa e digita o número do seu ramal no telefone.

Bom dia, Regina! ― A mulher de cabelos mais curtos saúda toda animada do outro lado da linha. ― Bem-vinda de volta!

— Bom dia, Mary! ― Responde no mesmo tom, abrindo um sorriso. ― Muito obrigada! Tudo bem? ― Empurra a cadeira para trás, retira seus saltos e estica as pernas em cima da mesa. ― Viveu bem sem mim? ― Pergunta bem-humorada e a outra mulher rir. ­― Quero saber tudo sobre a gestão de Ella.

Primeiramente, estou bem, obrigada! ― Seu jeito engraçado de falar faz a fotógrafa sorrir. ― Como a senhorita acabou de voltar de uma viagem para casa que fez com os amigos e com a namorada, tenho certeza que deve estar muito bem também. ― Mills abre um largo sorriso e suspira audivelmente, confirmando o que Mary disse. ― Foi difícil trabalhar sem você por perto, mas eu consegui sobreviver. ― As duas riem. ― E quanto a Srta. O'Connell, apesar da rigidez e falta de humor, não foi ruim trabalhar com ela. Tudo ocorreu tranquilamente em sua ausência. Nada foi atrasado, os problemas foram facilmente resolvidos, não houve bagunça...

― Ela foi o tipo que fez vocês todos temerem, mas não respeitarem, não é? ― A risadinha que a morena de cabelos mais curtos dá, confirma o que Mills diz. — Mas bem, esquecendo Ella e voltando a programação normal... Eu gostaria que você entrasse em contato com... — Volta a olhar para as notas de avisos coladas na tela inicial do computador. — Adam Hall e Elliot Morris, ambos da Flin Models.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora