Capítulo 45

994 92 70
                                    


Cheguei para matar quem está matando vocês, a curiosidade jsnfwjhefnwjehnfjew Boa leitura :)



— Por que não nos contou? — A senhora Mills pergunta após saber a razão da expressão de Regina ter mudado drasticamente ao ouvir o nome de Emma.

— Eu só queria que soubessem quando isso não me afetasse mais. — Sussurra, segurando a vontade enorme de chorar. — Ou na verdade, eu não queria que vocês soubessem. ― Confessa, abaixando a cabeça e respirando fundo.

— Acho melhor mudarmos de assunto. — Tinker se pronunciou, chamando a atenção dos outros. — A Regina não está pronta para falar sobre isso e não é bom ficar falando desse assunto. — Os outros balançaram a cabeça concordando e Regina sorri para amiga, agradecendo por ela dar fim ao assunto. Não queria ter que contar detalhes do que aconteceu entre ela e sua modelo preferida.

— Você tem razão. — A senhora Mills comenta. — Bem... — Pigarreia. — Regina, o que tem para o jantar?

— Infelizmente nada. — Cora franze o cenho. — Eu iria jantar fora.

— Preguiça de cozinhar novamente, Regina Mills? — Cruza os braços e faz uma expressão de censura.

A resposta era, definitivamente, não, mas se ela dissesse isso, teria que explicar o motivo, e explicar que Regina estava jantando fora porque estava trabalhando mais que o ideal e estava sem tempo para cozinhar, implicaria em ter que falar sobre Emma, mas estava fora de cogitação falar sobre a loira.

Tinker, Ruby e Killian a olham com curiosidade. Eles também sabem o motivo real da morena não estar comendo em casa. Preguiça não era nem o último motivo.

― Isso não é novidade, mãe! ― Zelena responde pela irmã, quebrando o silêncio e a fotógrafa finge ficar ofendida, mostrando a língua. Por dentro, agradecia pela ruiva ter lhe ajudado mesmo sem saber.

― Ai, Regina... ― Cora balança a cabeça negativamente. — Bem, estou indo para a cozinha. Não quero ninguém por lá a não ser Zelena. — Fala autoritária e puxa a filha ruiva consigo em direção ao cômodo.

— Eu gostaria de ir à loja de brinquedos que vi aqui perto, quando estávamos vindo pa...

— Eu te levo, Sr. Mills. — Killian se oferece, interrompendo o mais velho da família Mills.

― Obrigado, garoto! ― Agradece gentilmente, tocando no ombro de Jones e os dois seguem para a saída do apartamento. ― Voltamos logo. ― Avisa para as meninas e fecha a porta.

— Ariel... — Regina chama a amiga e bate ao seu lado no sofá, pedindo para que ela se sentasse.

— Regina, eu sinto muito ter falado da...

— Ei... — Interrompe-a e dá um pequeno sorriso. — Tudo bem. Também não é assim... Além de que, você não sabia de nada. ― Segura a mão da amiga e a aperta.

— Você ainda vai continuar sendo minha madrinha? Se você quiser, pode chamar algum amigo seu, fora o Killian, a Ruby e a Tinker para...

— Não. — Interrompe-a novamente. — Pode chamar a Emma. — Fala com tranquilidade, mas seu coração se acelera. — Não tem problema.

— Você tem certeza? — Pergunta com preocupação e a morena assente. — Então, se você ainda tiver o número dela...

— Claro! — Mills sorri. Ela não só ainda o tinha salvo como também o sabia decorado. — Ruby, por favor, pega o meu celular na bolsa. — Aponta para a bolsa jogada no chão, perto da porta.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora