Capítulo 1

4.1K 152 71
                                    


Sejam bem-vindos à mais uma fanfiction, espero que curtam essa estória tanto quanto gostam das outras.

AVISO: Nessa fanfiction há uso de drogas e menção a automutilação



Rio de Janeiro — Brasil 03-07-2004

Regina estava na casa de um de seus amigos de infância, Graham Humbert, contando seus planos futuros. Havia tomado uma decisão importante e não voltaria atrás.

Meses atrás, mas necessariamente, um ano, havia terminado seu relacionamento com Robin Lancaster. Um relacionamento antigo, decorrente desde a infância. Tinha sido algo forte e marcante para os dois. Principalmente para ela.

— Eu realmente vou embora, Graham. — Falou decidida, enquanto encarava o amigo. — Não aguento mais ficar aqui... — Suspirou pesadamente. — Acho que já fui humilhada demais. — Fez uma expressão de raiva. — Quero respirar novos ares, conhecer pessoas novas, conhecer lugares novos. Aliás... — Sorriu. — Realizar meu sonho de conhecer o Canadá e os Estados Unidos. — Sorriu novamente, ao falar dos sonhos que carrega consigo desde criança. — E aproveitar e esquecer de vez esse amor que só me fez mal. — Cada palavra dita, uma lágrima silenciosa descia dos olhos da morena. — Eu sei que já vai fazer um ano que terminei com ele, mas não me acostumo vê-lo com... — Graham arqueou a sobrancelha. — Com ela... Para cima e para baixo, como se isso fosse um desfile de moda. — Seus olhos e o nariz já estavam vermelhos por conta do choro.

— Se você acha que só assim vai esquecer todo esse sentimento que tem por ele, então eu te apoio. — Graham murmurou, enquanto acariciava a mão da morena. Eles estavam sentados um de frente para o outro no sofá de sua casa. — Mas, lembre-se de que, oportunidade para conhecer outros rapazes e ser feliz com eles, você teve... — Sorriu. — E inclusive, eu fui um desses que tentou conquistar seu coração. — Seu sorriso era maroto e seu tom era brincalhão. Queria tentar animá-la um pouco. — Mas se é assim que você prefere fazer, eu, como um bom amigo que sou... — Gabou-se, arrancando sorrisos de Regina. — Apoio-te em qualquer decisão que você achar que é a melhor. — Pegou sua mão e levou aos seus lábios, depositando um singelo beijo.

Graham e Regina eram amigos de infância. Conheceram-se na escola, e desde então nunca mais se separaram. Em todos os momentos da vida de Regina, ele esteve ao seu lado, grudado como um carrapato. Literalmente grudado. Mas, um carrapato do bem, pois não era só nos momentos bons que o rapaz esteve presente, mas sim, nos ruins também, como esse agora.

— Eu sabia que você entenderia. — Sussurrou de forma aliviada. Estava com medo de Graham não a apoiar na decisão. — Eu deveria ter aceitado sua proposta de namoro e casamento. — Comenta de forma brincalhona, levantando-se do sofá. Graham gargalha com o comentário.

Levantando-se também, o rapaz a abraça de forma acolhedora, tentando lhe passar calma, e mostrando ali naquele ato, que estaria com amiga sempre que precisasse. E até mesmo quando não precisasse. Sempre foi assim, e sempre seria.

— Então... — Soltaram-se do abraço — Quando você viaja? — Seu tom é triste. Algo que faz o coração de Regina doer. Jamais quis causar tristeza em seu amigo.

— De madrugada. — Responde com pesar. Para Regina, também estava sendo difícil tomar essa decisão de ir embora, para longe de tudo e todos que ama.

— Tão rápido? — Indagou surpreso. Esperava que a morena fosse aproveitar mais alguns dias com os amigos, e só depois partir. — Não vai nem se despedir da Ariel? — Franze a testa e encara Regina. — Ela vai ficar muito brava se você for sem falar com ela. — Avisa.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora