Capítulo 21

1.2K 115 40
                                    


Bem, nesse capítulo veremos uma conversa muito importante, principalmente para a Regina, entre ela e um amigo. Espero que ainda se lembrem da estória e curtam mais um capítulo.



Com um sorriso bobo enfeitando seu rosto e a mente flutuando pelos últimos minutos passados ao lado de sua modelo favorita, Regina troca a roupa leve pelas formais habituais e sai para ir ao trabalho. No caminho até a Mills, "I'll make love to you, Feeling good e I want you to need me" tocava em repetição no rádio do seu carro e lhe distraia do enorme e infernal trânsito matinal Nova-iorquino.

Cantarolando uma música antiga e clássica de seu País, Regina desce do elevador no andar do seu escritório, deseja bom dia para cada ser vivo que vê em sua frente e se encosta no balcão de mármore de Mary Margareth, que estava muito concentrada na tela do computador.

― Bom dia, senhorita! ― Ela deseja em tom animado, batendo de leve no balcão para chamar a atenção da outra. Mary levanta um olhar assustado, mas sua expressão logo se suaviza ao ver sua chefe, toda sorridente, esperando sua resposta.

― Bom dia, Regina! ― A morena de cabelos mais curtos responde, surpreendendo-se por ter conseguido de primeira, chama-la sem o "senhorita" antes. ― Tudo bem? ― Apaga a tela do computador e se levanta, ficando mais próxima dela.

― Estou muitíssimo bem! ― Diz, abrindo ainda mais o sorriso quando se lembra do motivo de estar tão bem. ― Que o dia todo seja assim, Amém! ― Acrescenta rapidamente, levantando as mãos para o alto e as duas sorriem. ― E como é que está você e o David? ― Pergunta, mudando completamente o assunto e pegando a outra de surpresa.

― Bem... Nós estamos conversando e nos conhecendo melhor ainda... ― Fala um pouco sem jeito. Tinha acabado de conseguir chama-la só pelo nome, não iria conseguir conversar normalmente sobre assuntos pessoais por agora. Tinha que ser um passo de cada vez.

― Eu quero ir para o casamento, ok? ― Fala em um tom baixo, como se fosse um segredo e dá uma piscadela acompanhada de um sorrisinho. ― Estou em minha sala. ― Avisa, apontando para o corredor que dá acesso ao seu escritório. Mary balança a cabeça em assentimento e Regina vai embora. A morena de cabelos mais curtos pensou em pergunta-la sobre Emma também, mas ficou com medo de estar sendo invasiva demais, então deixou que fosse embora.

Ao entrar em sua sala, Regina joga a bolsa no sofá sem cuidado algum e segue direto para a enorme janela de vidro, com vista privilegiada.

O telefone em cima da sua mesa começa a tocar e ela se vê obrigada a se afastar do seu lugar preferido para ir atender. Antes de tirá-lo do gancho, viu o nome de Killian no visor. Já imaginava o que ele queria.

Bom dia, florzinha! Nós queremos saber tudo, pode começar a contar. ― Escuta sua voz assim que bota no alto-falante. Mas antes que Regina pudesse responder alguma coisa, Mary aparece na porta.

― Só um minuto, florzinho. ― Ela pede ao amigo, fazendo graça, e bota no mudo.

― Há uma reunião com os representantes da Hayes em uma hora na sala três. ― Mary avisa, sem entrar na sala.

― A sala já está pronta? ― Margareth assente. ― Faltando dez você me avisa. ― A mulher assente mais uma vez e vai embora. Ficando sozinha novamente, Mills tira o mudo do telefone e permite que Killian volte a lhe ouvir. ― Onde estávamos, mesmo? ― Pergunta, chegando mais perto do aparelho.

Na parte em que você nos conta como a Emma transa bem. ― É Ruby quem responde, deixando Regina vermelha feito um tomate.

•§•

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora