Capítulo 19

1.1K 108 44
                                    


Postando com os dedos cruzados para que vocês gostem do capítulo! 🤞


A foto foi tirada, mas o beijo permaneceu acontecendo. Sem se separarem, deram passos lentos até o sofá e nele caíram, entre risos, suspiros e olhares brilhantes e apaixonados.

— Espero que eu tenha saído bonita nessa foto. ― Emma corta o silêncio, bem-humorada, arrancando sorrisos da fotógrafa.

— Eu tenho certeza que saiu. ― Beija seus lábios rapidamente e se levanta. Tira a máquina do tripé e volta para o sofá, sentando-se mais próxima da modelo. ― Minha câmera só tira fotos bonitas. ― Solta uma piscadela para a loira, que abre um grande sorriso em resposta.

― Preciso confirmar se isso é verdade. ― Pega a câmera da mão da outra e coloca na última foto tirada. Ao levantar um pouco a máquina para que Regina também pudesse ver, algo em seu pulso, que a outra nunca tinha visto, fica em evidência.

Com o cenho franzido e a boca entreaberta, Regina leva seus dedos ao local, sentindo a pequena elevação das cicatrizes. Sentindo o seu toque, Emma puxa sua mão rapidamente e a esconde atrás do corpo, como uma criança esconde algo dos pais. As duas se olham intensamente por alguns segundos. Os castanhos questionando os verdes.

― Algumas coisas do meu passado não são muito interessantes... ― Emma comenta sem jeito, olhando para frente e fixando sua atenção nas pontas dos arranha-céus da cidade.

Mills tira a câmera da mão da loira, coloca-a ao seu lado no estofado, vira a modelo em sua direção e a abraça apertado, colocando sua cabeça em seu ombro e acariciando os seus loiros.

― Não sei o que te aconteceu que te fez chegar a esse extremo, mas saiba que o que quer que tenha sido, não irei te julgar. ― Regina sussurra e sente os braços da outra lhe apertarem mais em resposta. ― Eu gostaria muito de saber o que se passou, mas não vou cobrar que me diga uma palavra se te deixa desconfortável. ― Afasta-se um pouco e segura seu rosto com as duas mãos.

― Obrigada! ― Sussurra, dando um meio sorriso e recebendo um beijo na ponta do nariz e na testa.

Regina volta a abraça-la e as duas mergulham em uma calmaria silenciosa, exceto pelo barulho da agitada Nova Iorque.

— Eu quero dançar. ― A fotógrafa anuncia de repente, cortando o silêncio. — Você me acompanha? ― Emma se afasta um pouco e vê a sua mão estendida.

— Eu adoraria. ― Segura a mão dela, aceitando o convite, e as duas levantam ao mesmo tempo. Regina a conduz até o meio da sala, que como pediu, estava vazio, solta sua mão e vai até o celular conectado ao pequeno e discreto aparelho de som, dá um toque suave na tela, acendendo-o, abre o aplicativo de música e escolhe uma.

Ao começar a tocar I'll make love to you – Boyz II Men, Emma abriu um grande sorriso, gostando da escolha de música que iriam dançar.

Estaria Regina usando a música como uma indireta?

― Interessante escolha, Srta. Mills. ― Emma murmura, dando um pequeno sorrisinho e arqueando a sobrancelha.

― Obrigada! ― Solta uma piscadela e abre um sorrisinho. Então anda até a modelo, beija seus lábios suavemente, enrosca seu pescoço com seus braços, junta suas testas e as duas fecham os olhos amo mesmo tempo, começando a se balançarem em sincronia com a música.

Close your eyes, make a wish ― Feche os olhos, faça um pedido

And blow out the candlelight ― E apague as velas

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora