Capítulo 43

976 96 72
                                    


Com um sorriso enorme e se sentindo mais leve, Regina sai apressada do quarto para ir ao encontro da namorada e contar tudo o que acabou de acontecer, contudo não a encontra no corredor. Olha de um lado para o outro apenas para se certificar de que ela realmente não está por ali.

― Deve ter ido ao banheiro... ― Murmura consigo. Em seguida, olha de um lado para o outro novamente, escolhe o que tem mais movimento e caminha em direção. No primeiro funcionário que passa, pergunta em que direção fica o banheiro, a moça dá as coordenadas e ela segue rapidamente pelo lugar indicado, porém Emma também não está lá. ― Será que ela está em outro? ― Pensa em voltar pelo caminho que veio para ir em outro banheiro, mas logo se toca que seria perda de tempo e pensa em fazer o que deveria ter feito assim que saiu do quarto e não a encontrou. Ligado ou mandado uma mensagem.

Balançado a cabeça negativamente e xingando-se de besta mentalmente, ela puxa o celular da bolsa e disca o número decorado da loira, porém chama até o final e ela não atende. Então a fotógrafa começa a ficar preocupada.

― Onde está você, Emma? ― Questiona-se, olhando para a tela do celular. ― Será que você esqueceu o celular no carro e foi busca-lo? ― Indaga-se como se estivesse perguntando diretamente para a namorada e sorri, balançando a cabeça negativamente. Então, segue rapidamente para a saída do hospital, passa pela porta, avista o carro no estacionamento e antes mesmo de chegar perto do veículo percebe que não há ninguém por perto, principalmente sua modelo. ― Talvez tenha ido no banheiro e quando voltou para o quarto eu já não estava mais... ― Murmura consigo, querendo se agarrar profundamente na possiblidade e desviar do seu real pensamento.

Com passos apressados e ansiosos, Mills faz o caminho de volta e ao chegar no quarto de Lancaster encontra apenas o homem quase dormindo, virado para a janela.

― Robin? ― O homem se vira para ela e lhe lança um olhar confuso. ― Emma apareceu por aqui depois que eu saí? ― Seu coração se acelera e um calafrio percorre seu corpo.

― A única vez que eu a vi foi assim que você chegou e ela ficou encostada na porta. Depois ela saiu e não a vi mais. ― Responde com pesar, já entendendo tudo.

Ao ouvir a resposta do homem, a fotógrafa se desespera e caí no choro, tendo então a certeza de que Emma foi embora. Mesmo impossibilitado, Robin se esforça para levantar da cama e caminha até a mulher.

― Você não deveria estar fora da cama, Robin... ― Lancaster ignora o que a empresária lhe diz e a abraça, porém a morena logo o afasta com força. ― A culpa é sua! ― Acusa com raiva. ― Por que você achou que depois de 10 anos eu iria querer alguma coisa com você, porra? ― Cospe a pergunta. Seu rosto fica extremamente vermelho e a veia fica saliente na testa. Robin sabia bem que aquilo era um alerta para se afastar e assim o faz. ― Depois de tudo que me fez passar um dia, achou mesmo que eu ainda iria querer algo com você? ― Seu tom é de desprezo. Ela sorri ironicamente e balança a cabeça negativamente. ― Quando você apareceu na minha frente naquele dia, eu te aceitei em minha vida novamente apenas para me testar. Eu queria ver o quanto eu tinha evoluído, o quanto eu tinha amadurecido, o quanto eu iria te aturar em minha frente se ficar desconfortável com o passado. Eu só queria saber se eu estava curada, mas agora estou totalmente arrependida de ter feito isso. ― Balança a cabeça negativamente. ― Há muito tempo eu não sentia mais nada por você, nem mesmo raiva, mas isso acabou de mudar... ― Respira fundo. ― Nós estávamos tão bem antes de você aparecer... ― Lamenta-se e cobre o rosto com as duas mãos, tentando esconder seu rosto molhado. Não estava gostando de chorar na frente de Robin. Sua cota de fazer isso em sua frente já tinha sido ultrapassada 10 anos atrás, porém não estava conseguindo conter as lágrimas. Robin se aproxima novamente e bem devagar a abraça. ― Não chega perto de mim! ― Empurra-o novamente e dessa vez o machuca por ter tocado em uma parte do seu corpo que foi machucada pelo acidente, contudo ele finge que não sentiu nada. ― Eu quero você bem longe de mim e não quero te ver em minha frente nem em vidas futuras. ― Diz firmemente, com o dedo apontado para ele. Suas palavras machucam Lancaster, mas ele tenta não se abalar. Afinal, Regina estava com raiva e estava coberta de razão por estar assim.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora