Capítulo 36

1.1K 87 52
                                    


― Estou só esperando uma resposta de Emma para comprarmos as passagens. — Regina diz toda animada. Estava conversando com a mãe pelo telefone. Havia acabado de dar a novidade de que estava para levar Emma para conhecer o Brasil. Queria ter segurado para fazer uma surpresa, mas estava animada demais para conseguir. — Logo mais apareceremos por aí.

― Estarei esperando vocês... Não vejo a hora de finalmente conhecer a Emma.

― Ela também está bem animada para conhecer vocês e o Brasil.

Ela está perto de você? Quero falar com ela. ― Regina tira a vista da cidade e direciona sua atenção para o interior do escritório, encontrando apenas Ruby e Killian, deitados confortavelmente no sofá. Emma e Tinker ainda não tinham chegado.

― Ainda não chegou por aqui. Deve estar presa em algum engarrafamento...

As duas conversavam por mais alguns minutos, até que Cora precisa encerrar a ligação e elas se despedem.

― Alguma notícia de Tinker? — Mills pergunta, conseguindo a atenção dos amigos que rapidamente negam. — Onde ela disse que estava?

― A última vez que falei com ela, estava presa no trânsito. ― Ruby responde e a morena fecha os olhos e balança a cabeça negativamente.

Regina caminha até a o sofá em que os dois estão e se deita por cima deles, apoiando a cabeça no colo de Lucas e as pernas no colo de Jones, que rapidamente retira seus saltos e dá início a uma massagem gostosa que só ele sabe fazer.

— Hm... — A fotógrafa solta, aproveitando os apertos nos pontos certos.

― Assim você me excita, meu amor. — Killian murmura com malícia e Regina lhe dá um empurrãozinho com o pé. Os dois sorriem.

De repente, a porta da sala é aberta e Tinker aparece afobada.

― Cheguei muito atrasada? ― Questiona preocupada, fechando a porta e correndo para o sofá, jogando-se por cima das pernas de Killian e Regina, porém com cuidado para não bater no braço e mão machucados da amiga.

― Relaxa que ainda falta a Emma. ― Ruby responde, dando-lhe uma tapa na cabeça e recebendo um gesto feio em resposta.

― Não falta mais! ― Escutam a voz da modelo dizer com animação. Ao olharem para trás, veem-na indo ao encontro deles. Ela havia entrado logo após Tinker se jogar em Killian e Regina e ninguém tinha percebido, mesmo que tenha feito barulho.

― Por que eu não vim com você no elevador? ― Tinker pergunta confusa e curiosa.

― Eu vim de escadas. ― Tinker e Lucas arregalam os olhos em surpresa. Eram muitos andares para subir de escadas. Tinha que ter muita coragem e disposição para tal.

― Isso explica estar brilhando mais que o Edward Cullen no sol. ― Killian comenta em um falso tom sério, mas todos começam a rir e ele acaba rindo também.

― Você já falou com o seu chefe? ― Regina pergunta com animação, saindo debaixo de Tinker, que acabou sendo jogada no chão, e se levantando.

― Já! — Senta-se na cadeira giratória da namorada e começa a rodar feito uma criança. — Ele disse que pode me dá 45 dias de descanso, começando em duas semanas.

― Que maravilha! — Bate como pode por causa da mão machucada, palminhas excitadas. — Bem, pessoal! Eu tenho um convite para fazer a vocês. ― Anuncia, encostando na mesa e ficando de costas para Emma e de frente para os amigos, que se sentam no sofá e ficam atentos. ― Eu chamei vocês aqui para saber se querem passar alguns dias comigo e Emma no Brasil.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora