Capítulo 24

1.1K 105 89
                                    


Olá, mores! Voltei :D

Nesse capítulo veremos mais uma conversa importante para Regina e dessa vez para Emma também, e a volta de alguém. Boa leitura!


Dois meses depois

Nervosa, Regina andava de um lado para outro dentro do apartamento, criando coragem para pegar o celular e ligar para os pais. Fazia pouco mais de dois meses que estava namorando Emma e seus pais ainda não sabiam da novidade. Eles precisavam saber. Já estava mais do que na hora. Ela já não aguentava mais esconder a informação toda vez que ligava para eles.

Era o primeiro domingo de agosto. O próximo seria dia dos pais no Brasil. Regina costumava ligar duas vezes no mês para falar com Henry e Cora Mills, geralmente na primeira e terceira semana, exceto no mês de agosto, que ela deixava para ligar no dia da data comemorativa. Todavia, dessa vez ela resolveu antecipar a ligação, com medo do que a sua novidade poderia causar. A última coisa que ela queria era estragar o dia dos pais, principalmente estando longe dele.

A campanha do apartamento toca e Regina corre para atender Emma. A modelo e os amigos eram os únicos que passavam pela portaria sem serem anunciados. Regina sabia que era ela porque, além de a ter chamado, os amigos sempre lhe avisavam quando iam fazer uma visita. Assim que acordou, muito antes do seu horário habitual, a morena se agoniou e decidiu que contaria sobre elas para os pais, então, sem nem se levantar, pegou o celular no chão e lhe mandou uma mensagem pedindo que viesse até o seu apartamento e explicando o motivo. Emma nem hesitou ao responder que iria.

Quando Regina abre a porta para Emma entrar, a loira lhe acolhe em um abraço e, sentindo o quanto ela estava nervosa, aperta-a mais em uma tentativa de acalma-la.

― Vai dar tudo certo! ― Emma sussurra, beijando sua cabeça carinhosamente. As duas se afastam um pouco e a loira lhe sorri lindamente.

― Você já tomou café? Quer comer alguma coisa? ― Puxa-a em direção a cozinha, mas Emma segura seu braço e a faz parar.

― Primeiro nós vamos falar com os seus pais. ― Aponta para o sofá.

― Ok! ― Regina murmura, sem animação alguma. Estava ansiosa para a conversa, mas estava temerosa com o resultado. Ao mesmo tempo que queria contar logo e se livrar disso, queria adiar o máximo que pudesse.

A fotógrafa pega o celular em cima da mesa de centro e se senta no sofá. Emma logo lhe acompanha, sentando-se bem ao seu lado e lhe abraçando pela cintura.

― Tudo que eles falarem eu traduzo para você. ― Avisa a loira enquanto disca o número da mãe. Dois toques depois, a mulher atende e Regina coloca a ligação no alto-falante. ― Bom dia, gostaria de falar com Cora Mills. ― Fala com fingida seriedade, fazendo graça.

É ela mesmo. Quem deseja? ― A senhora entra na brincadeira e as duas caem na gargalhada. Por um instante, Regina sente tranquilidade. ― Sei que nos falamos uma semana atrás, mas já estava morrendo de saudade, meu amor. ― Fala em um tom exagerado, que só ela sabe ser e Regina balança a cabeça negativamente, rindo. Ao fundo a executiva escuta seu pai perguntar se era ela. Seu pai está aqui comigo, querida. ― Avisa-lhe e a morena escuta o repasse do aparelho telefônico.

― É a sua mãe? O que ela está dizendo? ― Emma pergunta baixinho, curiosa.

― No começo nós fizemos uma brincadeira. Depois ela disse que está com saudade e que o papai está ao lado dela. ― Responde rapidamente e igualmente baixo, tampando um pouco o microfone.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora